Atenção! Hot! Atenção! Hot!
Ele abriu a porta sorrindo para ela, vestia uma camisa social clara e uma calça jeans quase da mesma cor. De imediato o homem tomou o corpo da garotas em um abraço desajeitado, o qual fez ela se sentir tão bem, se sentir em casa por alguns segundos.
- Oi! - disse ele com um voz grossa, que a fez dar um pequeno salto para trás, arrecado dele um leve sorriso de lado.
- Oi... Tudo bem? - sussurrou ela, sem muita animação.
Sua voz saiu baixa e repleta de timidez, ele a olhou de relance, ela usava uma saia azul escura, que ia até os joelhos, uma blusa preta com botões, botas pretas e carregava uma mochila nas costas. Seu cabelo castanhos claro, estavam levemente bagunçados, assim como sua vida parecia estar.
- Estou bem. Café? Você parece cansada?!
- Eu estou! - ela o olha nos olhos - Eu aceito o café, por favor.
A garota entrou direito na casa, colocou a mochila no sofá. Eles eram bons amigos, ele percebeu que ela estava estressada, cansada, e parecia ter chorado. Enquanto ele buscava as xícaras de café ela respondia milhões de mensagens, parecia não ter dormido a semanas, ele voltou e viu a menina ainda de pé, dava para ver as engrenagens funcionando em sua cabeça.
- Hei, chega por hoje, você parece exausta, senta um pouco que tal, toma um café e conversa com alguém que não vai de deixar maluca.
A voz dele saiu preocupada, ele se importava com o bem estar dela.
- Legal, cadê essa pessoa...
Ela fala irônica, ele Franze as sobrancelhas para ela, que respira fundo e fala:- Desculpe... Desculpe! Eu tô tão estressada.
- Sofá, café e tira um pouco esses sapatos, eles parecem machucar.
- E machucam! - Fala a moça sentando e tirando os mesmos, combinavam com a roupa mas machucava, ela revelou que meia de bicicletas que ele tinha dado a semanas atrás a menina era apaixonada nelas.
- Está usando elas...- O sorriso gentil surgiu nos seus lábios.
- sim você me deu e eu gosto delas..Seu café está muito bom..- Ela fala ajeitando o cabelo sem graça.
- Que bom que gostou..Como tá a faculdade?
- Um caos...Suas aulas?-Ela claramente queria mudar de assunto..
- Amo meus alunos, mas hoje o tema da conversa é a senhorita.. Anda se alimentando corretamente?
- Cigarro e café conta? -Ela fala levantado sua xícara e rindo aem graça, fazendo com que ele ficasse com uma cara de poucos amigos.
- Claro que não! Você estava doente semana passada...Tem que comer.
- Eu sei, só não tenho tempo..
- Ai aí ... E o que mais?
- Mais nada. Eu só tô estressada.
Ele colocou a xícara dele na mesa de centro e puxou a mão dela e começou a massager falando:
- Eu acho que tem mais coisa aí.. Vai falando.
- Eu só tô perdida.. Eu tô cansada, exausta, so queria relaxar.
Ele a olhou, gostava da moça, mas a achava tão nova e inocente. Mas ali ele viu a mulher que ela era, cansada, e exausta.
Ele levantou puxou a mão dela falando:
- Vem comigo.
A moça se assustou mas o seguiu, ele a levou para o quarto dele, ela já conhecia ali, ela sentou na cama falando:
- Porque me trouxe aqui?
A voz dela era confusa, olhou para o espelho que tinha pendurado ali.
- Deita, relaxa!
Ele fala numa voz autoritária para a garota, porém doce, elao encara dúvida. Ele não era assim.
Mas a garota obedeceu, ele sentou nos pés dela e tirou suas meias.
- O que está fazendo. ..
-Fique quieta! Só relaxa.
A menina se ajeita na cama, ele começa a fazer uma longa massagem em seus pés, ouvido os estralos ele vai subindo a mão pelas suas pernas, suas coxas eram grandes...
- Hei o que está fazendo?
- Eu... Você quer isso não quer?
Ele pergunta baixinho, ao ver que a moça o encarava. Ele sabia que ela gostava dele, e estava confusa com a atitude dele, pois aparentemente eles eram apenas amigos. Ela passa a língua nos lábios.
- Quero você... Mas...
A voz dela falhou , ele subiu na cama, em cima dela sem deixar ela terminar de falar e arrancou um beijo demorado, doce que deixou a garota alerta. Ela esperava muito por aquele beijo. Ele gostou do beijo dela era calmo e doce.
Ela estava tensa, ele sabia do que ela precisava, com a força de seus braços ele a puxou mais para cima na cama e num movimento rápido ele se levanta indo abrir o guarda roupa. A moça o olha, ele tira as cordas de lá e um leve chicote.
- Não se preocupe..
Ele alerta, ela não estava, na verdade foi até receptiva entregando as mãos para ele falando:
- Melão.. Minha palavra de segurança, melão.
- Não vai precisar dela.
Ele diz rindo e amarrando a menina, ele joga as mãos dela para o alto, e começa a desapontar a camisa dela, a moça o olhava com atenção.
Ele passa o chicote pela pele da menina menina, que se assusta a primeiro momento com o toque do mesmo.
Ele não bateu somente a provocou.Ele então num movimento só, puxa a saia da moça para baixo, e a vira de costas, um tapa leve acerta o bumbum dela.
— Diga o que você quer... Como quer? — O homem diz falando bem no ouvido da moça, a fazendo arrepiar.
— Quero você...Dentro de mim....Quero você.
Ele tirou a calcinha dela, e começou a passar o chicote de leve pelo traseiro dela, somente a provocando.
Ele então se aproxima do pescoço dela beijando levemente e apertando suas coxas.Foi quando ela sentou um tapa ardido, mas um tapa bom... ela salta e ri de leve.
Ela ouviu um barulho caractestico, e alguns segundos de silêncio.
Ele então segura com força as mãos dela, levantando-a de leve.Ele entra nela, devagar, fazendo a gemer baixo, então começa a meter mais rápido. Ela gemia cada vez mais. Ele ia a apertando, ela tenta soltar a mão mas é empedida.
— Calma baby..
Ele saiu dela a virando de frente, queria ver o rosto da moça, ver seus olhos virarem.
Ele então entra com força dessa vez a fazendo fechar os olhos e gemer, e com sua mão livre ele vai até o clitóris dela.
A moça estava indo a loucura com ele. Ele fazia bem...Ela sentia cada parte de seu corpo, sentia seu estresse indo embora.
— Goza...
A voz dele a fez arrepiar. Ela estava quase lá. Ele a queria, por inteira.
Então veio o clímax dela. Logo em seguida o dele, ambos cansados. Ele sai de cima dela, e Deita ao seu lado a olhando:— gostei disso.
— E eu gostei mais..
— Você é boa...Muito boa, deveria ter feito isso antes.
Ela o olha e sorri, ambos deveriam ter feito isso antes mesmo.
— Quero você...Como submissa.
Ela o olha e fala:
— E eu quero você por inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
contos que não são de fada Volume 2
Fanficum compilado de contos de BDSM e disciplina. para bons apreciadores. puxem uma cadeira e fiquem a vontade.