A moça saiu cedo naquele dia, saia curta brilhante, top mostrando a polpa do seio, maquiagem brilhante, não levará o celular, foi em direção ao baile que estava acontecendo naquele dia, a rua estava enfeitada, música ecoando pelos cantos, vários rapazes bonitos, foi e pegou um copo de caipirinha, doce, acendeu um cigarro e começou a dançar pela rua, as pessoas riam e estavam alegres, foi quando ela esbarrou numa amiga dela.
- Vênus..Oce por aqui?
- Aneee amigaaa.
Elas eram colegas de faculdade, ane estranhou de cara a menina ali, ela não era de sair muito, morava com o irmão, que Ane sabia muito bem que não a deixava ir em tal lugares.
- Seu irmão sabe que oce tá aqui?!
- Não, não sabe e ove não vai contar...Vem vamos beber comigo.
Ane olhou a amiga, e resolveu dar um desconto para a menina que nunca saia. Elas começaram a beber juntas, Vênus mais do que a moça mais velha que começa a se preocupar com ela ali, olhou o celular, já passava das duas. Ane estava sóbria o suficiente para pensar como aquela menina iria para casa.
- Meu amor...Seu irmão sabe que oce está aqui?
- Você já não me perguntou isso ane? Eu tô dr boa..Deixa eu beber...
- Você vai para casa como moça? Já é quase três da manhã... vem, vamos pedir um carro!
- Larga a mão de ser chata garota! Eu quero é beber!
Ane olha para a moça, ela estava MUITO bêbada. Resolveu então chamar o irmão dela, Sirius era um rapaz 3 anos mais velho que Vênus, a mãe deles amava astronomia e nomera os filhos assim.
Sirius era sério e muito calmo, e quem cuidava da menina, deste que a mãe morreu.Ane achou o número dele nos seus contados.
*Mensagem on*
- oi sirius está acordado?
- Olá minha querida, infelizmente estou, estou procurando a Vênus, ela sumiu, não está sem o telefone, e simplesmente não falou onde ia.
‐Então, talvez eu saiba onde ela está...
- como assim?!
- eu tô no bar do bhoemios, e encontrei com a Vênus, ela está bebendo, bastante, está bem bêbada, quer que eu a leve para casa?
- eu não acredito nisso! Eu vou matar essa garota. Pode deixar, eu já tô no centro, imaginei que ela estava bebendo. Estarei aí em 5 minutos.
*mensagem off*
- Hei Vênus, você não quer parar de beber? Vamos beber uma água?
- Aí Ane..Qual é você tá parecendo o babaca do meu irmão! Eu vou ali beijar um monte e você deveria fazer o mesmo!
Foi quando ane viu Sirius chegando, ele realmente estava perto. Vênus não o viu e continuou falando:
- Eu quero é curtir a noite.
- Vênus seu...
- A cala a boca vai...
- Boa noite Vênus!
A voz de sirus chegou no ouvido da moça que olha com raiva para a amiga que dá ombros.
- eu não acredito que chamou ele..
- Eu tive... Vai com seu irmão vai. Você tá muito bêbada.. depois oce briga comigo vai.
A moça fala, Vênus olha para o irmão, cara cansada.
- Vem eu te levo para sua casa...
- Você não é o papai sirus me deixa em paz. Eu vou ficar aqui! Eu sou adulta porra!
- Você não vai fazer uma cena e falar que é adulta mocinha. Vem! VAMOS PARA CASA AGORA.
A voz seria do rapaz mostrou que ele não estava de brincadeira, a moça resolveu obedecer, ele leva ela até o carro, de sergio, namorado de sirius, ele geralmente era o advogado da menina quando ela fazia alguma coisa, mas a cara dele também não estava boa. Assim que foi posta no carro Sérgio fala:
- Que MERDA oce tá fazendo aqui Vênus?!
- Sérgio, calma! A gente vai conversar amanhã, ela tá bêbada. MUITO BEBADA.
Final da parte 1
VOCÊ ESTÁ LENDO
contos que não são de fada Volume 2
Fanficum compilado de contos de BDSM e disciplina. para bons apreciadores. puxem uma cadeira e fiquem a vontade.