caçada inesperada

324 12 8
                                    

Os olhos dela estavam brilhantes e revoltos, seus cabelos cacheados até os ombros estavam cheios de folhas, droga tinha machucado o ombro... tinha que sair dali o mais rápido o possível, ela começou a andar na mata com pressa, quando escutou um barulho, e se escondeu atrás de uma árvore, foi quando viu a criatura, arrastando um corpo pequeno, sua irmã mais nova, ela estava assustada, e não pode fazer muito ao ver o monstro arrastar o corpo morto de sua irmã para dentro da floresta...

---- Um ano depois.

O Impala 67 parou no velho hotel de estrada, um caso novo, numa cidade nova. Os irmãos estavam cansados da viajem. Mas tinham trabalho a fazer, aquele caso era um total mistério para eles, só viram as notícias do jornal que jovens desapareçam de uma forma estranha, todas muito jovens, bonitas.

- Quanto tempo aqui será Dean?

- Espero que não mais de uma semana...Vamos ver qual bicho papão vem papando adolescentes... Comer e começar a perguntar por aí?

Sam o olhou, o irmão estava cansado demais naqueles últimos tempos, nem sabia o que tinha acontecido. Mas concorda. Aquele sem dúvidas era o ano mais calmo deles.
Depois de tudo que tinha acontecido.

Depois de fazer o check-in no hotel eles foram comer num restaurante capenga, onde com certeza irão conseguir mais informações sobre o caso.

Assim que chegaram só tinha uma mulher velha sentada e a garçonete que era muito simpática e ficou toda cheia de sorrisos aos irmãos, que fizeram os pedidos e se apresentaram como policiais do FBI que vieram ver o que ocorria com as jovens que sumiram.

- Eu não sei de muita coisa, elas simplesmente sumiram enquanto voltavam para casa, e muito triste.. As famílias estão desesperadas. Elas sumiram perto da floresta...

- Floresta e...E por aqui, e calmo, algo que assuste na floresta? Como vozes chamando de lá de dentro, figuras suspeitas?

- Nossa que engraçado, a menina que veio aqui mais cedo também fez essas perguntas.

- Menina? Que menina?

- Ela disse que era repórter, eu duvido muito, era muito nova para ser uma repórter...Uma menina de pele mais escura, e cabelos cacheados, ela estava fazendo um monte de perguntas.

Sam e Dean se entre olham, sera que eles esbarraram numa caçadora?

- Bom ela disse o nome dela? - Sam pergunta, era sempre bom ter mais um par de mãos na caçada.

- Não, mas eu sei onde ela está hóspedada, que e no rosa azul... Ela perguntou se tínhamos como entregar lá, se quiserem falar com ela...

Era o mesmo hotel que os rapazes estavam, eles ficaram curiosos, em saber quem era, talvez uma caçadora das antigas, para ajudar, e quem sabe fazer com aquele caso ficasse mais fácil.
Eles saíram do restaurante.

- Vamos atrás dessa moça, quem sabe a gente nem precise ficar nessa caçada ou atrapalhar o trabalho dela.

Fala Dean indo para o carro, e Sam o olha.

- Que isso, o grande Dean Winchester querendo ir embora de uma caçada...Mas concordo, que podemos precisar de ajuda, quem sabe ela tem mais que a gente.

Assim que Dean chegou no hotel foi na recepção, perguntando da moça, o dono deu a informação do quarto, por conta do seu destintivo falso.

O quarto dela era o último do hotel, Sam bate de leve na porta, sem resposta, já Dean impaciente bate com mais força.

-Quem e?- Uma voz feminina e bem imatura responde lá de dentro, fazendo os meninos se olharem. Será que eram de quarto.

- E a polícia...Queremos fazer umas perguntas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

contos que não são de fada  Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora