A menina chegou apagada na casa do irmão. Sirius colocou vênus no dela.
Ele voltou para ver onde Sérgio estava, estava na cozinha se servindo de uma taça de vinho.- Não preciso de mais um bêbado inconsequente hoje sabe?
- Eu não sou ela... E diferente dela eu sou um adulto responsável.
- As vezes não parece que ela já tem vinte anos.. Não come direito, não dorme, e quando não tô de olho ela sai para beber assim. Parece que ainda tem quinze... Vamos para cama, preciso de uma massagem, e de um pouco desse vinho...
Sergio olhou para ele e deu um meio sorriso, e o puxa para beijar sua boca.
- Eu sei exatamente do que você precisa, e não são essas coisas meu amor... mas vem cá, o que você vai fazer com sua irmã.
- Hou.. Falamos disso amanhã, ela não tem que ser mais um problema por hoje, vamos para o quarto, quero o que eu exatamente preciso.
Na manhã seguinte Vênus acordou atordoada, sem saber onde estava, sentiu cheiro de café, não estava em casa, na casa de qual cara qualquer ela dormiu? Sentou na cama, e viu que estava em seu quarto. As roupas amassadas, a maquiagem borrada indicavam uma noite daquelas, e provavelmente um sermão daqueles. Ela levanta e vai ate o guarda roupa.
Sai do quarto em direção ao banheiro.- Bom dia vênus...Sirius está no escritório, trabalhando...E nossa você tá péssima.
- E.. E eu me sinto péssima. Eu tô com a boca com o gosto horrível, qual grau dessa vez?
- Passou de dez desta vez.. Porra océ tava muito bêbada menina. Vai para o banho, fiz café, tem pão de queijo seu favorito.
A menina obedece, era sábado dias quais eles faziam algo diferente juntos. Ela toma um banho e coloca a roupa aconchegante. Volta para a cozinha, Sérgio estava lá, ele era um programador e tanto e trabalhava em casa, Sirius trabalhava até às 11 no sábado, num escritório no centro da cidade, ele era piscologo, amava a profissão. Já ela, uma atriz falida, que vivia pulando de emprego até terminar a faculdade, eram 10:30, então a menina ainda tinha tempo de transformar Sérgio em seu advogado abtual.
- Olha eu provavelmente fui um porre ontem, me perdoe, mas sabe né, eu gosto de me divertir.
– Diversão inclui você mentir para Sirius, sair sem telefone, e ainda mais, sumir por horas, até eu liguei para você... você sempre me atende, pense como fiquei preocupado quando você não atendeu o telefone....
– Okay, okay mamãe urso.. Foi mal, só me defende um pouco do Sirius vai, você sabe que eu te amo grandão.
Sergio da uma respirada funda, amava a menina, demais, mas ele não podia defender ela, não dessa vez.
– Não.. Dessa vez não, se Sirius não te por no lugar eu mesmo coloco... você deixou nos dois muito preocupados ontem.
– Há se deixou...Bom dia para os dois. Como está se sentindo sua maluca? Hum pão de queijo.
Sirius chegou, aparentemente de bom humor...
– Bom dia maninho... Vamos acabar logo com isso, vai começa seu discurso motivacional aí, para eu voltar dormir..
Sirius sorri, ele veio matutando na cabeça o que faria com a irmã, e chegou numa ótima conclusão.
– Não meu bem..Sem discurso para você hoje vênus. Você passou de todos os limites inimagináveis... Nossa conversa e diferente. Hoje eu vou testar a lógica do nosso pai.. Lembra como era?
Vênus encarou o irmão, há ela lembrava, mas gostaria de esquecer, as surras que ela levava, o castigo ajoelhada no milho por umas duas horas que chegavam machucar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
contos que não são de fada Volume 2
Fanficum compilado de contos de BDSM e disciplina. para bons apreciadores. puxem uma cadeira e fiquem a vontade.