🌪️ Prólogo 🌪️

1.6K 224 151
                                    

Sim, é a Loui com mais uma história!

Peço POR FAVOR que leiam atentamente os avisos antes de começarem a ler para não ter problemas depois 💕

Avisos:
- Diferença de idade (tanto de Yoongi e Mingyu quanto de Jimin com Yoongi);
- Casamento por conveniência;
- Personagens que erram (Yoongi pode ser sem paciência às vezes e Jimin pode ser bem imaturo);
- Não haverá traição;
- Não tem posição sexual definida.

Se alguma coisa precisar ser informada no início de algum capítulo, será acrescentada.

Espero que gostem dessa nova história, eu tenho pensado muito nela e estava bem empolgada de ver como vocês vão recebê-la!

Deem amor a Stepfather 🌪️

[🌪️]




Park Jimin nunca teve uma família muito estruturada.

Seu pai nunca havia sido presente, apesar de sempre mandar o dinheiro de sua pensão, mas depois deste ter falecido quando ele tinha pouco mais de dez anos, eram apenas eles dois.

Mesmo antes disso acontecer, Jimin e Mingyu — sua mãe — sempre souberam como sobreviver sozinhos. Ele ajudava nos trabalhos de casa, já que não tinha idade para ter algum emprego, mas depois dos 16 anos, começou a fazer algumas tarefas de meio período.

Era um pouco difícil, mas eles conseguiam segurar a barra. Ser mãe solo não era muito bem visto, mas Jimin sempre fazia questão de dar a Mingyu todo o amor que podia, para que ela sempre soubesse que estava fazendo seu melhor e que ele era grato por isso.

Eles viviam muito felizes, pensando bem. Jimin tinha se acostumado e achava até melhor assim.

Jimin tinha terminado seu ensino médio, com 19 anos completos, e começava a pensar em como poderia ajudar em casa.

Não tinha como cursar a faculdade, era verdade, o dinheiro que ganhava somado ao da mãe não era tanto assim. O jovem sabia o quanto Mingyu se sentia triste por não poder ajudar o filho com aquela questão, mas ele jamais a culparia por tal fato.

“Eu vou trabalhar e conseguir o dinheiro, mãe. Quero fazer isso por mim!” Era o que sempre dizia, pensando em tirar aquele sentimento de seu peito e o peso das obrigações dos ombros dela.

Mas, a verdade era que Jimin nem sabia por onde começar. Não tinha nada que ele gostasse muito ao ponto de se interessar para ingressar na faculdade.

Ser advogado, médico ou pesquisador dava bastante dinheiro, mas ele não era esperto o suficiente para nada disso, era o que pensava.

E mesmo que fosse, os cursos naquelas áreas também eram caros demais. Por enquanto, Jimin só poderia pensar em juntar o dinheiro e colocar em uma poupança para ir rendendo. Quem sabe em alguns anos pudesse ingressar e acabar conseguindo um bom emprego.

Apesar de não ser tão rico, considerava sua vida boa, apesar de cansativa. Só precisava de um pouco de paciência.

Jimin só começou a se preocupar quando sua mãe começou a parecer cansada.

Ela pensava que poderia ser por alguma enfermidade, mas Mingyu sempre falava que seus exames estavam em dia e que não precisava ficar pensando naquilo. Ela só estava ficando mais velha.

Ele procurou prestar mais atenção, ainda assim, mas depois de algumas semanas, Jimin percebeu que ela estava mais feliz, mais animada. Chegou a perguntar o motivo daquilo, mas ela desconversou no mesmo instante.

Stepfather 🌪️ [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora