🌪️ Capítulo 7 🌪️

286 54 52
                                    

Boooa noite, meus doces 🩷
Que saudades de vocês!

Ignorem possíveis errinhos, eu não revisei o capítulo pra postar logo pra vocês 💕

🌪️🌪️🌪️

Jimin estava feliz pelo final de semana ter finalmente chegado. Ele achava que merecia um pouco de descanso. Afinal, havia sobrevivido à semana toda.

Estava morando na mansão de Yoongi há quase um mês, mas sempre optava por ficar em seu próprio quarto. Talvez fosse a hora de aproveitar melhor o espaço.

Seus amigos não estavam em Seul naquele final de semana, então teria que se divertir sozinho, porém aquilo não parecia realmente um problema. A casa tinha piscina e felizmente estava fazendo sol; ele colocou um calção e uma camiseta e foi para as espreguiçadeiras com um drink de frutas improvisado.

Myeong estava fora novamente, o que já não era uma surpresa para ele. Imaginou que Yoongi também estaria viajando a trabalho quando viu seu carro entrar pelos portões da casa.

Ele revirou os olhos, seus planos de ficar sozinho — e em paz — iam por água abaixo.

Jimin não queria pensar demais sobre a presença de Yoongi. Durante toda aquela semana, o jovem acabou esbarrando no Min algumas vezes e era difícil não prestar atenção no mesmo.

Yoongi estava sempre impecável, muito bem vestido, com seus ternos caros e perfumes de marca.

Não gostava de admitir, mas até mesmo a presença do Min o afetava de alguma forma. Nas vezes em que Yoongi o levava até a faculdade, ficava  difícil suportar a viagem de carro até lá. Yoongi estava deixando-o nervoso, passava todo o caminho olhando para além da janela, com o rádio ligado para não ter que ouvir ou conversar com Yoongi, nem olhar para os lábios bem desenhados e pequenos como cerejas dele.

Jimin saltava do carro murmurando um bom dia, mas se afastava o mais rápido que conseguia. Em casa era relativamente mais fácil quando Yoongi não estava lá, já quando estava, Jimin tinha que fingir que ele não existia, trancar-se no quarto deixava esse trabalho mais fácil.

Yoongi não parecia um velho, isso era o pior às vezes. O Min aparecia na sala ou no corredor com roupas confortáveis de moletom ou de academia, o tecido mole caía muito bem na estrutura esguia.

Jimin resmungou para si mesmo, colocando uma toalha sobre seus olhos, estava quente e era melhor aproveitar o sol do que pensar no Min.

Yoongi havia terminado o trabalho mais cedo por causa de uma reunião cancelada.

Não achou ruim, na verdade, estava estressado e precisava descansar. Entrou na mansão e imediatamente foi para o quarto, tomou um banho rápido e vestiu algo para nadar. Pegou os óculos escuros, assim como os de natação.

Surpreendeu-se ao sair de casa para a área da piscina e ver Jimin em uma espreguiçadeira.

— O que ele está fazendo aqui ?! — murmurou, mas foi até onde Jimin estava. — Ei, Jimin — chamou, mas o jovem continuou quieto. Yoongi revirou os olhos, achando que era brincadeira e puxou a toalha do rosto dele, fazendo Jimin piscar devagar e ainda confuso.

— Hum? — murmurou, umedecendo os lábios cheios e Yoongi acabou vidrado no gesto. — O quê?

O Min limpou a garganta, arrumando a postura.

— Você estava dormindo, está quente aqui fora, vai acabar passando mal.

Jimin olhou ao redor e percebeu que havia pegado no sono na espreguiçadeira, seu drink já havia até esquentado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stepfather 🌪️ [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora