🌪️ Capítulo 5🌪️

669 135 108
                                    

Boa noiteeeeee!!!!
Final de semana chegando, eu aparecendo por aqui.

Espero que gostem do capítulo ❣️

[🌪️]







Jimin não tinha falado com nenhum dos dois, mas não podia negar que Yoongi sempre era cuidadoso quando se tratava de Myeong.

Para falar a verdade, ele era cuidadoso demais. Era confuso para Jimin entender até que ponto aquele casamento era uma farsa, então foi até a mãe quando a viu perto da piscina na manhã seguinte.

Sentou-se perto e ela ergueu o olhar de sua revista.

— Como está, madame Min? — perguntou, e Myeong sorriu pequeno.

— Pare com isso.

Ela tirou os óculos de sol se sentindo um pouco estranha, nunca esteve naquela posição antes, mas Yoongi insistia que ela deveria ter o melhor a partir daquele momento.

— Meus pedidos de desculpa estão virando rotina — comentou o mais jovem, se deitando na espreguiçadeira ainda de pijama.

— Então pare de fazer coisas pelas quais tem que se desculpar.

— Me diga porquê casou com ele, mãe.

— Jimin…

— Só me dê uma resposta e eu deixo você em paz!

Myeong olhou para ele e engoliu em seco. Suspirou e relaxou mais na espreguiçadeira.

— Dizer quem é, não é tão simples para alguém como o Yoon. Você é jovem e, ainda bem, a sua geração já entende melhor algumas coisas, mas o mundo em que Yoongi vive é repleto de gente antiquada e que não aceita o que é novo. Já é difícil pelo fato dele ser mais novo do que a grande maioria, ser gay é basicamente a chave para ser jogado para longe de tudo o que ele precisa.

— Mas ele—

— Ele poderia tentar ser ele mesmo, ainda assim?

Jimin assentiu e ela sorriu. Seria maravilhoso se fosse tão simples.

— Os negócios não funcionam desse jeito, meu amor. Ele precisa — ela enfatizou — ter uma boa imagem ou não consegue sócios. Marcas importantes e nomes importantes não irão se envolver com alguém que pode possivelmente manchar a caminhada que demoraram gerações para construir. Eu sei o quanto é frustrante, mas práticas assim ainda são frequentes e Yoongi herdou tudo isso.

— Não seria melhor deixar isso pra lá, sabe? Fazer outra coisa da vida?

Myeong negou, apertando a bochecha do filho.

— Yoongi foi ensinado a cuidar disso tudo desde criança. Ele pode vender as empresas, mas e depois disso? É meio tarde para reaprender a fazer algo quando já se dedicou tanto para entender esse ramo.

Jimin sabia que não era a opção mais viável, mas também não era impossível. Ele poderia, se quisesse, mas pelo jeito, ser o milionário que era ainda estava acima de ser quem era.

— Mas por que aceitou ajudar ele nisso? O que está ganhando?

Myeong não gostava daquela suposição, mas de fato, ela ganharia algo em troca.

— Yoongi tem condições financeiras boas o suficiente para nos dar um futuro, ou pelo menos dar a você a chance de pensar no seu.

— Eu posso fazer isso por meu próprio esforço.

— Não fale sobre esforço, você sabe que precisa de bem mais do que isso — ela pontuou. — Você infelizmente não tem talheres de prata. Pelo menos, não até antes do Yoon.

Stepfather 🌪️ [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora