🌪️ Capítulo 4🌪️

617 139 111
                                    

Boa noite!!!

Um show de imaturidade e nervos à flor da pele.

Espero que gostem e vamos ao capítulo 🥺

[🌪️]




Jimin saiu do escritório do Min ainda sem saber exatamente o que faria com aqueles dados.

Ele poderia ir direto para Myeong, mas ela estava outra vez em alguma clínica de tratamentos estéticos, como acontecia com certa frequência desde que tinha se casado com Min Yoongi.

É claro que agora ela realmente precisava se cuidar melhor e o Min tinha dinheiro suficiente para isso, porém, tendo em vista sua nova descoberta, ele duvidava muito que Yoongi realmente se importasse com a aparência dela.

Porém, também ficou irritado com Myeong. Jimin já estava até aceitando o fato de que a mãe tinha se casado pelo bem dele, para que Jimin pudesse ter privilégios com os quais não nasceu, mas e se fora por Yoongi? Por que ela estaria dedicando tanto de sua vida por alguém assim? Que sequer tinha seu sangue.

Era muito nobre, ele admitia, e sua mãe era assim, realmente, então ficou com raiva de Yoongi.

Por alguém que pode manipular a mídia tão facilmente, sentiu raiva pelo Min ter aceitado que Myeong se expusesse daquele jeito.

Independente do quanto tivessem sido próximos no passado, para Jimin, não fazia diferença para o quanto sua mãe estava se doando.

Jimin tinha acabado de entrar na faculdade, tinha enviado seus documentos e começaria o curso naquela mesma semana, tudo pago por Yoongi, mas isso não o impediria de confrontá-lo. Ele merecia — no mínimo — respostas.

Ele ouviu Yoongi chegando em casa, pois seus carros ficavam sempre à frente desta. Assim que o veículo estacionou, Jimin se ergueu do sofá em mais uma das quase duzentas vezes naquele dia, limpou a garganta e deu início a todo o seu teatro ensaiado.

Mentalmente, ele já tinha repassado todo o script. Questionaria Yoongi sobre o casamento, insistiria quando ele negasse e então mostraria aquelas matérias. Não tinha fotos claras, mas muita especulação a respeito da sexualidade do Min.

Yoongi entrou, porém, reclamando de como estava quente do lado de fora e deixou a pasta preta sobre uma mesa enquanto tirava a gravata. Jimin observou, pensando em como não tinha notado antes.

O Min nunca foi visto saindo com outras mulheres, ele havia pesquisado rapidamente quando a mãe anunciou o noivado. Não queria que Myeong se envolvesse com nenhum cafajeste, mas Min Yoongi definitivamente não era um mulherengo.

Apesar de todo o dinheiro e pinta de pegador, Yoongi não tinha um escândalo de namoro sequer, pelo contrário, inúmeras mulheres da idade dele gostariam de se casar com o empresário, mas, Myeong tinha seu coração desde sempre, ou pelo menos foi nisso que fez todos acreditarem.

— O que foi? Por que está me olhando desse jeito? — Yoongi perguntou, tirando-o de seus pensamentos.

Jimin quase foi pego pelo tom preocupado, quase esqueceu o que tinha planejado e quase se perdeu naqueles olhos pequenos e escuros.

O cabelo do Min estava um pouco desgrenhado, o que não era muito usual, mas nem assim parecia menos atraente.

Yoongi tinha deixado as madeixas bagunçadas pois não tinha nenhuma reunião realmente importante naquele dia e pelo mesmo motivo estava em casa naquele horário.

— Jimin? — insistiu, e o mais novo desviou o olhar, tossindo de uma forma estranha.

— Você, hm, sabe a que horas minha mãe vai chegar em casa?

Stepfather 🌪️ [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora