Boa tarde, bebês!
Me desculpem se tiver algum erro ou palavra repetida. Estou sem óculos no momento ❣️
[🌪️]
Jimin ainda estava de pijama quando foi para a mesa da sala de jantar.
Yoongi havia preparado um café da manhã enorme, com ajuda de sua mãe, mas ele ainda não tinha esquecido do que viu na noite anterior.
Os dois conversavam como se nada tivesse acontecido. Yoongi falava sobre o que faria em seu dia na empresa enquanto Myeong tiraria algum tempo para descanso.
Ele não julgava sua mãe, pois ela trabalhava tanto que merecia mesmo alguns dias no sofá, até uma vida inteira, se ela quisesse.
No entanto, eles tinham acabado de se casar e eram o casal mais estranho que Jimin já tinha visto. Jimin sabia que eles não tinham se encontrado com tanta frequência, assim, e agora não dormiam no mesmo quarto, não passariam alguns dias juntos.
— Como foi a noite? Aproveitaram bem? — disparou, vendo Yoongi engasgar com seu suco. — Vocês estavam certos, as paredes são grossas, não ouvi nadinha.
— Jimin! — Myeong repreendeu, mas Yoongi acabou sorrindo, o que surpreendeu o mais novo.
Ele parecia sempre tão endurecido e metido que Jimin não achava que ele fosse capaz de curtir uma pequena piada, isso fez o canto de seus lábios se erguerem também, então ele desviou o olhar para seu prato.
— Eu preciso ir, acabei me atrasando um pouco — Yoongi falou e Jimin o viu levantar e ir até sua mãe, dando um beijo no rosto dela.
— Conseguiu comer um pouco?
— Estou ótimo, Mye — respondeu ele, Jimin teve vontade de vomitar. — Bom dia pra vocês. Jimin.
O jovem apenas acenou despreocupadamente enquanto começava a comer seu desjejum.
Yoongi havia deixado a sala de jantar e sua mãe tinha um sorriso bobo na face.
— Parece que está animada. Como foi?
— Eu não vou falar sobre ontem com você.
Jimin suspirou, vendo-a provar mais algumas coisas.
Sabia que não tinha acontecido nada, só não entendia porque ela estava fingindo que havia acontecido.
Ele limpou a garganta e voltou a comer, tentando parecer menos interessado.
— Como vocês se conheceram mesmo? Quando Yoongi era mais novo?
— Tenha respeito, Jimin. Ele não é um dos seus colegas da escola. Yoongi é um homem de negócios, muito respeitado. Você poderia até aprender um pouco com ele, sabia?
— Eu?
— Sim, você. É tão inteligente, tenho certeza que pode ser mais do que funcionário da loja de conveniência.
Jimin ponderou com a cabeça.
— Eu estive vendo os preços de algumas faculdades… um emprego melhor seria ótimo.
— Concentre-se nisso então, não no que Yoongi e eu fazemos no quarto.
O jovem revirou os olhos e voltou a comer, mas não deixou de pensar em alguma forma de investigar aquele casamento.
Arrumou-se, mas antes de ir para a loja de conveniência, decidiu passar em outro lugar. Não foi difícil encontrar pela casa algum cartão que informasse onde Yoongi trabalhava. Jimin apenas certificou que o endereço estava correto com uma rápida pesquisa na internet, então pegou o metrô que o levaria até o centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stepfather 🌪️ [YoonMin]
FanfictionJimin vive sozinho com a mãe, até que ela decide se casar de novo, após o filho terminar a escola. O que poderia ser um novo começo acaba sendo uma maré de dores de cabeça quando o jovem não consegue compreender porquê sua mãe havia aceitado se casa...