Boa noite, bebês 💜
Um pouquinho atrasada, mas Stepfather está de volta!Espero que gostem do capítulo!
[🌪️]
Jimin nunca quis magoar Myeong, mas aquele casamento mal tinha começado e as coisas já não estavam dando certo.
Depois de ir para seu quarto na noite anterior, a mãe continuou com Yoongi, só depois de quase duas horas é que foi tentar conversar com ele.
Não estava sendo de todo colaborativo, porém, estava claro para ele que precisava descobrir quem era Min YoonGi de verdade, o motivo do casamento, qual a verdadeira ligação de Myeong com ele; porque ele simplesmente não conseguia engolir que existia sentimentos românticos entre eles dois.
Cogitava a ideia de Myeong estar cumprindo algum tipo de contrato por dinheiro. Yoongi podia ser um agiota e Myeong estava presa em uma dívida com ele.
Só que Jimin nunca imaginara que ela pudesse ter algum tipo de vício em jogos ou qualquer outra coisa, então não era por isso.
Jimin pensou mais um pouco e se deu conta de que Myeong sempre fizera tudo por ele. Sempre deu seu melhor para criá-lo bem, mantê-lo na escola mesmo sendo custoso para ela, então… e se o motivo fosse ele mesmo?
Myeong bateu à porta do quarto e Jimin disse que ela podia entrar, sentando-se na cama na qual antes estava deitado. Ela se aproximou, compreensiva, como sempre, e Jimin não sabia se falava sobre suas suposições com a mãe.
A mulher ficou calada ao sentar ao seu lado, olhou para a janela com o pensamento em outro lugar do espaço, então Jimin segurou sua mão.
— Me desculpe — pediu, sentindo-se culpado por não pensar em sua mãe antes.
Myeong o puxou para um abraço e depois deixou que Jimin deitasse a cabeça em seu colo, passando as mãos pelos cabelos castanhos do filho.
— Está desculpado, mas eu ainda estou chateada com você. Entendo que ainda está aceitando meu casamento com Yoongi, mas não justifica você ter ido ao trabalho dele fazer uma cena.
— Não fui fazer cena.
— Você foi sim. Eu conheço você. — Myeong fez cócegas em sua barriga.
Jimin riu, se encolhendo como quando era criança. Ela sabia bem o filho que tinha, não adiantava negar.
Myeong parou e olhou para Jimin, suspirando antes de voltar a olhar para a parede.
— Quando eu conheci Yoongi, eu nem imaginava que teria você. Nós fomos muito próximos por um tempo, então nos afastamos, mas a vida… — Ela divagou, parando de falar por alguns segundos, então sorrindo de uma forma estranha. — Parece ter nos colocado frente a frente outra vez.
Ela não parecia feliz com aquilo, no entanto, Jimin conseguia ver através do olhar vago dela.
— Mãe — ele disse, mas Myeong despertou.
— Eu só gostaria que você não tornasse isso difícil. Não tem porque agir dessa forma.
— Não quero fazer nada ser difícil, mas você sabe que pode me falar qualquer coisa, certo?
Myeong sorriu, passou sua mão pequena pelo rosto dele e assentiu, apenas com a cabeça, não com o olhar.
— Claro.
Jimin recebeu um beijo no rosto, ouviu ela se despedir e deixar o quarto desejando uma boa noite, mas também sabia que mães não contavam tudo aos seus filhos, elas sempre guardavam segredos que pudessem machucá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stepfather 🌪️ [YoonMin]
FanfictionJimin vive sozinho com a mãe, até que ela decide se casar de novo, após o filho terminar a escola. O que poderia ser um novo começo acaba sendo uma maré de dores de cabeça quando o jovem não consegue compreender porquê sua mãe havia aceitado se casa...