🌪️ Capítulo 1🌪️

816 189 90
                                    

Boa noite, meus amores.
Perdoem o horário, hoje eu tava cabeça de vento.
Boa leitura 💜

Obs.: Gente, eu não sei de onde eu tirei esse Mingyu no capítulo passado. O nome da mãe do Jimin é Myeong, me desculpem pelo erro, nesse já tá certinho e vou arrumar no outro também 🥺

[🌪️]




— Jimin? — Myeong chamou a atenção do filho, pois Yoongi tinha a mão estendida para ele e o jovem não se movia para cumprimentá-lo.

Yoongi imaginava, na verdade, que aquele jantar não seria tão fácil assim. Quando Myeong contou a ele que tinha um filho com menos de 20 anos, ele já imaginava o que viria. Não estava em situação de escolher muito, no entanto.

O que ele podia fazer era ser paciente e esperar que em algum momento eles pudessem se entender e se dar bem.

Ele recolheu a mão, sob o olhar de sobrancelhas franzidas de seu futuro enteado.

Jimin era um jovem bonito, ainda que muito jovem para ele. Tinha o rosto fofo e corado, apesar de que agora, ele parecia um pouco pálido. Lábios grossos como os da mãe — talvez mais —, cabelos castanhos e não era muito alto. Yoongi olhava para ele de igual para igual, mesmo que soubesse que não eram.

Ele não faria com que o jovem ficasse desconfortável, mas também não se colocaria na situação de ter que conseguir a aprovação dele. Aquele assunto já havia sido resolvido entre os adultos, as crianças tinham que aceitar.

— Esse é o cara? — Jimin perguntou, mais enfezado desta vez, olhando para a mãe.

Myeong assentiu, um pouco nervosa, e Yoongi fez que sim com a cabeça.

— Podemos conversar melhor durante o jantar — ele disse, num tom calmo que Jimin não gostou, mesmo que não tivesse um claro motivo para isso.

O mais jovem acabou acatando, já que eles já estavam ali. Sua mãe pediu baixinho que ele fosse educado, mas ele não parava de encarar a terceira pessoa naquela mesa, o homem estranho que queria se casar com a sua mãe.

— Como isso aconteceu? — inquiriu antes que qualquer outra palavra fosse dita. — Quando? Há quanto tempo estão saindo?

Yoongi olhou para a mulher ao lado daquele garoto e limpou a garganta.

— Posso dizer que conheço Myeong desde antes de você nascer, criança.

Jimin franziu ainda mais o cenho, indignado.

— Você está “me” chamando de criança?! — enfatizou.

O Min não assentiu, mas também não discordou.

— Jimin, por favor… Viemos para que você pudesse conhecer o Yoon — Myeong disse e Jimin jurou que poderia vomitar naquele instante. Estava chamando aquele cara por apelidinhos!

Jimin olhou para o homem outra vez. Onde sua mãe havia se metido? Ele era do tipo que gostava de milf's? Era nojento. Pensar que sua mãe estava tão novo quanto ele fazia com que quisesse arrancar seus olhos fora.

— Eu preciso ir ao banheiro — falou ao se levantar.

— Quer que eu chame a atendente? — Yoongi perguntou e ele o fuzilou com o olhar.

— Não. Eu encontro sozinho.

O jovem se levantou e deixou o espaço a passos pesados, desabotoando o terno pelo caminho mesmo.

Yoongi olhou para Myeong e a viu suspirar pesado, ainda olhando para o filho.

— Me desculpe por isso, eu não achei que Jimin… — Outro suspiro cansado e Yoongi tocou a mão dela com delicadeza.

Stepfather 🌪️ [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora