🌪️ Capítulo 6🌪️

900 142 117
                                    

Boa noite, meus amores 💕

[🌪️]






Jimin já estava pronto para o café da manhã seguinte. Myeong não tinha retornado ainda, mas falou pelo telefone com o filho durante a noite.

O jovem quase não via Yoongi enquanto estava em casa. Em partes pelo Min ser uma pessoa mais reservada e ocupada, em partes porque o homem o estava evitando.

Se Jimin não conhecesse Myeong, poderia até dizer que ela estava fazendo. Ela passava tanto tempo fora de casa que ele mal via a mãe. Aquela nova vida era muito diferente de antes.

— Bom dia, senhor Min. — Ouviu um dos cozinheiros dizer enquanto o padrasto se sentava à mesa, agradecendo pela comida.

Yoongi direcionou um leve aceno de cabeça para ele e começou a se servir.

— O que faz acordado tão cedo?

O mais jovem deu de ombros.

— Preciso que me leve para a faculdade, achei que tivesse dito ontem.

O Min franziu as sobrancelhas.

— E eu achei que tinha dito para ir como os outros, de metrô.

Jimin deixou os talheres sobre a mesa e aproveitou que os funcionários tinham se retirado para erguer o olhar para Yoongi.

— Eu prometi para minha mãe que não seria tão escroto. Seria bom se você também ajudasse. — Jimin o viu sorrir e negar com a cabeça enquanto comia sua omelete. — Não espere eu expor seu gosto por rapazes para começar a me levar a sério.

— Não tenho como levar a sério um garoto birrento e metido a revoltado.

— Ótimo. O que eu posso divulgar primeiro? Seu caso com o ator de dramas ou com o político em atual mandato? Vocês eram bem jovens quando isso começou, não eram?

Yoongi parou de comer também, olhando para Jimin. Então para aqueles assuntos o jovem tinha concentração e gravava as informações muito bem guardadas.

— Acha que só eu vou sair prejudicado se isso acontecer? Ele tem uma família agora. Além de todo o escândalo, você não vai terminar sua faculdade, Myeong vai int… — Yoongi se conteve e parou de listar os prejuízos.

Ele não precisava se desgastar com Jimin. Tinha o suficiente para fazê-lo ficar calado e mais. Era mais fácil ceder e mantê-lo sob controle do que bater de frente com ele, era só um garoto que estava chateado.

Por um instante, Yoongi pensou em como Myeong estava omitindo coisas dele e, por conta de seu tratamento, também estava ausente. Poderia ser relevante, se quisesse.

Yoongi limpou o canto da boca com o guardanapo e fixou uma mecha de seu cabelo escuro para trás da orelha.

— O que tem a minha mãe? — Jimin indagou, porque sabia que Myeong não se importaria de perder o luxo que estava tendo em sua nova vida. Eles nunca tiveram muito, não tinha porque ter tanta ambição em seguir com aquilo.

— Vamos fazer um acordo, como dois adultos, então — o Min retornou falando, no entanto, conseguindo a atenção de Jimin. — Não quero que Myeong se aborreça por causa das suas birras. O que você quer para me deixar em paz?

Yoongi colocou os cotovelos sobre a mesa, apoiando o pequeno queixo sobre as mãos entrelaçadas e Jimin prendeu o fôlego sob o seu olhar intenso e assertivo.

— Vamos, eu preciso que seja claro. O que quer para ficar de bico calado?

Jimin precisou tomar um pouco de água para se recuperar e pensar melhor no que estava fazendo.

Stepfather 🌪️ [YoonMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora