O primeiro dia de aula nunca é fácil, principalmente quando esse primeiro dia é no meio do ano letivo e pior ainda no meio do curso quando todos já estavam com seus grupinhos de amizades feitos e muito resistentes a pessoas novas, mas o australiano não tinha muita escolha quando resolveu voltar a coreia e muito menos quando transferiu sua matrícula para a faculdade que ele acabara de adentrar. "Pelo menos aqui é bonito." Felix pensou enquanto caminhava, ele tirou um papel do bolso e começou a tentar entender o que sala 221B significava, 221B pra ele era exclusivamente o endereço de Sherlock Holmes na Baker Street em londres. "Porque não me deram um mapa?" ele se perguntou enquanto continuava a andar em meio aos jovens que pareciam não notar a existência dele.
Depois de rodar a faculdade inteira e descobrir que os prédios são divididos por áreas e que A, B, C e D significavam Artes, Humanas, Biológicas e Exatas, ele finalmente conseguiu achar a sala do senhor Choi, mas ficou confuso quando viu a sala 221B vazia. "Que começo maravilhoso." o menino respirou fundo já preparado para sair e só esperar a próxima aula quando ouviu uma voz atrás dele.
- Oi, o senhor Choi está no auditório.
Felix se virou e viu um menino com cara de estudante de ensino médio com um sorriso fofo no rosto olhando para ele.
- A... obrigado, onde é o auditório?
- Eu estou indo pra lá, só vim buscar a pasta do senhor Choi, ele esqueceu de novo. - Ele caminhou até a mesa, abriu uma gaveta, pegou uma pasta verde e voltou até Felix. - Sou Yang Jongin, prazer conhecê-lo.
Ele fez uma reverência e Felix retribui.
- O prazer é meu, sou Lee Felix, obrigado por me mostrar onde fica o auditório.
Eles começaram a andar em direção ao auditório.
- Não é nada. Felix-ssi, você é novato? Nunca vi você antes.
- Sim, eu me transferi para cá, hoje é o meu primeiro dia.
Jeongin concordou e olhou para Felix mais uma vez.
- Você faz direito ou ciências políticas?
- Direito.
Ele concordou.
- Eu faço ciências políticas.
- Jongin-ssi, quantos anos você tem?
Felix perguntou confuso, para ele esse menino poderia facilmente estar na escola.
- Sou de 2001 e você?
Ele não é tão mais novo que Felix, mas faz sentido, já que ele demorou um ano para entrar na faculdade.
- 2000.
- Oh, então você é o meu hyung. Aqui é o auditório, normalmente as aulas dele são aqui, já que a matéria dele é do direito e da ciência política, muita gente para uma sala.
Felix concordou e fez uma reverência.
- Obrigado, Jongin-ssi.
Jeongin sorriu e concordou.
- Não precisa me chamar de ssi.
Os dois entraram na sala, Jeongin foi entregar a pasta para o professor e Felix subiu para se sentar em uma das cadeiras mais ao fundo do auditório. Jeongin se sentou e o professor começou a falar. A aula é interessante, mas com toda certeza não era mais interessante que olhar os alunos, nem todos prestando atenção como deveriam, uns no celular, uns fazendo desenhos no caderno, outros lendo livros que não pareciam ser ligados a matéria, Felix tinha quase certeza que o menino duas fileiras à sua frente estava lendo O prisioneiro de azkaban. Depois de quase meia hora Jeongin levantou, pegou suas coisas e foi embora, assim, do nada, no meio da aula, estranho, mas não é da sua conta. Quando a aula acabou ele guardou suas coisas e se levantou para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rachas | ᴄʜᴀɴɢᴊɪɴʟɪx
FanfictionFelix se mudou da Austrália para a Coreia e conseguiu conquistar o coração de dois homens, mesmo tentando passar despercebido em seu primeiro dia de faculdade na nova cidade. | ᴄᴀᴜsᴇ ɪ ʟɪᴋᴇ ʏᴏᴜ | 🐷🐰🥟🐥