Ao chegar em casa Changbin tomou um banho e foi assistir Triple X para esperar Hyunjin chegar o que demorou bastante, mas o que esperar de Hyunjin? Quando ele dança, ele quer que tudo saia perfeito, para isso ele precisa treinar muito e ele sabe disso. Quando ele chegou, saiu correndo para o quarto sabendo que Binnie estaria lá o esperando.
- Cheguei, hyung.
Ele falou se jogando em cima do rapaz que estava concentrado no terceiro filme que estava assistindo.
- Oi. - Ele riu e deu um beijo no homem. - Como foi o ensaio?
- Bom, Leno me ajudou com os passos que estavam me incomodando finalmente.
- Está com fome?
Bin falou ajeitando o cabelo que tinha caído no rosto do menino que estava em cima dele.
- Não, o Han passou lá depois do ensaio para ele e o Minho jantarem, mas eu fui junto de qualquer jeito. - Ele se levantou da cama e jogou sua mochila no chão. - Vou tomar um banho e você me conta como foi seu dia, você está me parecendo bem felizinho.
Changbin concordou então Hwang pegou uma roupa de Binnie e foi tomar seu banho, não demorou muito para ele voltar e se deitar com Bin.
- Você vai deixar meu cobertor vermelho com esse cabelo.
Hyunjin olhou para seu hyung e esfregou o seu cabelo úmido nele.
- Só sabe reclamar, me fala bonitão, o que você aprontou?
- Não aprontei nada. Quando eu estava indo embora da faculdade, eu encontrei o Felix e a gente foi jantar, só isso.
Ele falou com um sorrisinho no rosto, Jinnie sorriu e se sentou interessado para onde a conversa estava indo.
- Onde você levou ele?
- Na tia, ela me ameaçou falando que ia te contar tudo quando você fosse lá.
Hyunjin riu e negou com a cabeça.
- Ela me ama. - Hyunjin falou se achando, mas Bin sabia que ele estava certo. - Depois vocês foram onde?
Se ele estivesse mais animado com a conversa, ele estaria pulando na cama.
- A gente foi tomar um café e depois eu levei ele embora. O Lix é extremamente fofo, às vezes eu não sei como lidar.
O sorrisinho besta no rosto de Changbin era o mesmo que ele tinha quando estava falando com Chris sobre Hyunjin quando saíram juntos pela primeira vez.
- O que ele fez?
Hyunjin se deitou no colo de Binnie que começou a fazer cafuné nele instintivamente.
- Nada demais, ele só estava com frio e eu fiquei abraçado com ele por um tempo, ele parecia um gatinho se esquentando.
- Ele gosta de você.
Bin negou e olhou para Jinnie.
- Não, não acho que ele goste de mim.
- Porque?
Jinnie falou confuso olhando para Changbin, normalmente ele é o cara com a autoestima alta de mais achando que todo mundo gosta dele, mas porque agora ele está negando isso quando claramente Lix está gostando dele.
- Ele sempre pergunta por você quando fala comigo.
- E se ele gostar de nós dois? Quero dizer, isso pode acontecer não é? Você pode gostar de duas pessoas.
Changbin se encostou na cabeceira da cama e olhou para o teto.
- Acho que sim. - Ele suspirou. - Esse negócio de amor é uma coisa muito difícil.
- Eu também acho. - Hyunjin falou mexendo no anel que usava, o mesmo que Changbin colocou nele quando ele o pediu em namoro. - Binnie hyung.
- Oi.
-Quando você me pediu em namoro, era de verdade?
Bin concordou com a cabeça.
- Sim, seu sim foi de verdade?
- Sim.
Os dois sorriram meio instintivamente um para o outro.
- Então aceitou que gosta de mim de verdade?
Binnie falou brincando, Hyunjin riu sem jeito e explicou.
- Eu nunca neguei que gostava de você é só que eu não sabia a diferença entre gostar e amar, nunca tinha gostado de alguém igual eu gosto de você, não dá pra você saber a diferença de algo que nunca sentiu.
- Agora você sabe?
Bin perguntou realmente curioso, os sentimentos nunca foram um assunto pertinente entre os dois, principalmente porque Bin nunca quis pressionar Hyunjin a gostar dele e simplesmente fingir que não se importava era uma saída fácil.
- Eu sei que se eu não te amar realmente eu nunca vou amar mais ninguém.
Changbin se abaixou e beijou o Hyunjin que sorriu.
- Também te amo, Jinnie.
- E o Felix?
Hyunjin perguntou.
- O que você quer fazer sobre?
- Não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rachas | ᴄʜᴀɴɢᴊɪɴʟɪx
FanfictionFelix se mudou da Austrália para a Coreia e conseguiu conquistar o coração de dois homens, mesmo tentando passar despercebido em seu primeiro dia de faculdade na nova cidade. | ᴄᴀᴜsᴇ ɪ ʟɪᴋᴇ ʏᴏᴜ | 🐷🐰🥟🐥