Girlfriend

1.1K 166 59
                                    

Já era quase de noite quando Felix estava saindo da faculdade, os professores resolveram passar três trabalhos ao mesmo tempo e agora ele prefere ficar na faculdade até tarde, já que quando ele chega em casa ele desiste do trabalho em menos de cinco minutos e vai assistir filmes do Studio Ghibli pela décima vez, enquanto come ramen e toma algum suco de caixinha de procedência duvidosa. No caminho para fora da casa ele esbarrou com Changbin.

- Felix, o que está fazendo aqui nessa hora?

- Estava fazendo trabalho, em casa eu não consigo me concentrar e você hyung?

É visível que Felix está envergonhado por não lembrar o que falou para Changbin naquela ida para casa e seu hyung estava adorando.

- O Hyunjin e o Minho estão se ajudando com as coreografias e eles não vão embora tão cedo, vim trazer comida para os dois não morrerem desnutridos. Está voltando para casa agora?

- Vou jantar antes, não vou querer cozinhar quando chegar em casa.

Changbin concordou e colocou a mão no ombro do menino.

- Vamos, eu pago. O que você quer comer?

- Não precisa...

- Eu sei que não precisa, mas eu também estava indo comer, então porque não podemos ir juntos? Eu estava pensando em comer tteokbokki, o que você quer?

- Kimbap.

- Eu conheço uma tia perto de Hongdae, ela é maravilhosa, confia?

Lix concordou fazendo Changbin sorrir. Os dois foram andando até o estacionamento, até Changbin parar na frente de uma moto grande, ele pegou os dois capacetes que estavam pendurados na moto e entregou um para Lix que o olhou confuso, eram como flashes passando na sua mente dele bêbado cantando alguma música em um carro enquanto Changbin dirigia, "Desde quando ele tem uma moto?" o menino pensou e pegou o capacete.

- Não me lembro de você ter uma moto.

- Depois me diz que não se lembra de eu te levar pra casa. - Ele riu e colocou o capacete. - Aquele carro era do Channie hyung.

Lix colocou o capacete e concordou enquanto Bin subia na moto.

- Você fica mais legal em uma moto do que em um carro.

O rapaz subiu na moto junto com Bin que sorriu ao ouvir o elogio de Lix. Bin acelerou a moto em direção a barraquinha da senhora que ele vai religiosamente toda semana com Hyunjin a pelo menos dois anos. Ele estacionou a moto ali perto e caminharam até a barraquinha.

- Oi, Tia.

A senhorinha olhou para o lado e sorriu.

- Oi, Changbin-ah, o Hyunjinie não veio hoje?

- Ele está na faculdade, ele vai apresentar o trabalho logo mais e a senhora sabe como ele é com a faculdade.

A senhora concordou e parece que só aí ela percebeu Lix tentando se esconder atrás de Changbin e falhando já que ele é razoavelmente mais alto que Binnie.

- Deseje boa sorte para ele. Quem é esse? Amigo seu?

- Esse é Felix, ele também estuda lá na faculdade.

Felix sorriu e fez uma reverência para a senhora que sorriu para ele.

- Que menino fofo, mas eu pensei que você namorasse com Hyunjinie.

- Bom, eu pedi ele em namoro quando estávamos bêbados e ele aceitou, não sei se conta.

- Se ele aceitou é claro que vale, mas e ele?

Rachas | ᴄʜᴀɴɢᴊɪɴʟɪxOnde histórias criam vida. Descubra agora