Depois de ficar bêbado com os Rachas, Felix sabia que não iria querer mais sair do meio desses homens extremamente engraçados e acolhedores. Ele chegou no outro dia na faculdade com dor de cabeça proveniente da bebedeira do dia anterior, ele nem sabe como chegou em casa, mas sabe que chegou, são e salvo. Ele se sentou de cabeça baixa em uma das mesinhas que tinham pelo campus e ficou lá de olhos fechados torcendo para que os três litros de água que ele bebeu só hoje de manhã fizesse efeito, mas como qualquer amigo dos rachas ele não poderia ficar em paz por muito tempo.
- Como você está?
Felix ouviu a voz de Hyunjin ao seu lado, sem levantar a cabeça ele respondeu.
- Estou com dor de cabeça, tirando isso estou bem.
- Bem vindo ao dia a dia desse bando de loucos que eu chamo de amigos. - Hyunjin pôs as mãos no rosto do loiro e o ergueu até que ele olhasse pra si. - Isso aqui é pra você não ser julgado pelos filhinhos de papai do direito. - Ele colocou um óculos de sol no rosto do menino escondendo suas olheiras. - Combinou com você.
Felix sorriu tímido.
- Obrigado.
Hyunjin ficou observando o menino por alguns segundos.
- Cara, você é muito gato, sabia disso? Você deveria ser modelo, não advogado. Quer dizer... a Kim Kardashian conseguiu fazer os dois, então tenho certeza que você conseguiria também.
As bochechas do menino ficaram extremamente vermelhas assim que Hyunjin começou a sua frase.
- Eu não sirvo para ser modelo, não sou o tipo de pessoa que se dá bem com outras pessoas, você deveria ser modelo, além de lindo, você é muito bom com gente.
- Então você me acha lindo?
Hyunjin falou com uma expressão sugestiva.
- Não, quer dizer, sim, mas meio que todo mundo acha.
- Eu não me importo com o que todo mundo acha, eu me importo com o que você acha.
Felix ia responder quando viu Changbin caminhando em direção a eles com dois copos na mão, ele ajeitou sua postura e limpou a garganta.
- Bom dia, meus queridos. - Ele deu um beijo no Hyunjin e o entregou um dos copos que era facilmente identificável como um iced americano. - Não sabia do que você gostava, então trouxe um caramel macchiato, espero que goste.
Ele estendeu o copo para Felix que o pegou confuso.
- Obrigado, eu adoro esse café.
- Por nada. - Changbin piscou para ele e sorriu. - Você ficou bem depois que eu te deixei em casa?
Changbin sentou-se na mesa onde eles estavam.
- Para ser sincero, eu nem lembrava quem tinha me deixado em casa.
Ele sorriu sem jeito fazendo Changbin rir.
- Então você não se lembra o que falou comigo no caminho? - Lix negou. - Mas eu lembro. - Ele levantou as sobrancelhas e sorriu antes de levantar da mesa. - Tenho que ir, o Chris está me esperando, tchau para vocês.
- Tchau, bom trabalho com a música.
- Obrigado.
Ele falou e saiu caminhando para o prédio de artes.
- O que eu falei?
Felix perguntou para Hyunjin preocupado e o menino riu.
- Nada demais, relaxa, ele é exagerado. - Hyunjin se levantou, fez carinho nos cabelos de Lix e continuou. - Tenho que ir, minha aula vai começar agora, a gente se vê mais tarde.
Hyunjin saiu andando na mesma direção que Changbin, deixando um Felix confuso e preocupado para trás. Ele deu um gole em seu café e se levantou para ir ao auditório assistir mais uma aula de ciências políticas. Assim que ele entrou no auditório ele viu Yeji e Innie conversando animadamente, então ele se juntou aos dois.
- Bom dia.
- Bom dia, Felix-ssi.
Felix sorriu para Jeongin.
- Pode me chamar de hyung.
O menino sorriu e concordou com seu hyung.
- O Changbin oppa te deixou em casa bem?
Felix concordou.
- Ele disse que eu falei alguma coisa com ele, mas eu lembro o total de zero coisas, ele comentou com vocês alguma coisa?
Os dois negaram.
- Se ele comentou alguma coisa foi com o Hyunjin hyung.
- É, mas ele também não quer me falar o que é.
- Um segredo com aqueles dois? Você só vai saber se lembrar, ou se por algum milagre eles quiserem te contar, o que é difícil.
Yeji riu e Felix fez um biquinho muito fofo frustrado com a informação.
- Bom dia alunos! - O professor chegou chamando a atenção de todos para ele. - Hoje vamos assistir um filme muito interessante que explica um pouco mais sobre o que eu falei na última aula.
Depois de tomar uma surra do projetor e ser obrigado a pedir ajuda do Jeongin o professor colocou o filme que de interessante não tinha nada, em cinco minutos Yeji e Innie já estavam no celular, já Felix estava rabiscando qualquer coisa no caderno, quem o olhasse acharia que ele está fazendo anotações sobre a aula, mas na verdade a sua mente estava longe, talvez em outro prédio do campus. A mente do menino sempre caia nos dois namorados por mais que ele não quisesse. Estava se perguntando repetidamente o que ele tinha falado com Changbin na sua ida para casa. Ele respirou fundo e fechou os olhos tentando se focar em lembrar e falhando miseravelmente.
- Felix hyung, a aula já acabou.
O rapaz acordou confuso e olhou para o seu lado vendo Innie sentado no auditório vazio com ele.
- Bom dia, o que aconteceu?
- Um filme insuportável. Dormiu bem?
- Sim, ele falou alguma coisa importante?
- Nada que ele não tenha falado na última aula.
Felix concordou e se sentou direito na cadeira desconfortável.
- Obrigado.
- Por nada, tenho que ir agora, tenho aula de filosofia agora, tenta não dormir de novo, hyung.
- Não vou, tenho aula de penal agora.
Ele se levantou, se espreguiçou e respirou fundo. Os dois saíram do auditório e cada um seguiu seu caminho para suas respectivas aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rachas | ᴄʜᴀɴɢᴊɪɴʟɪx
Fiksi PenggemarFelix se mudou da Austrália para a Coreia e conseguiu conquistar o coração de dois homens, mesmo tentando passar despercebido em seu primeiro dia de faculdade na nova cidade. | ᴄᴀᴜsᴇ ɪ ʟɪᴋᴇ ʏᴏᴜ | 🐷🐰🥟🐥