- A gente conheceu o seu crush, Jongin-ah.
Changbin falou se jogando na cadeira ao lado de Jeongin assim que eles chegaram na biblioteca onde ele estava acompanhado de Seungmin.
- Felix-ssi?
Han apontou para o menino.
- Então você admite que ele é seu crush?
Jeongin negou repetidamente balançando a cabeça, quando ele parou os meninos conseguiram ver as bochechinhas vermelhas do menino envergonhado.
- Eu não disse isso, mas eu conheço vocês, hyung.
- Deixa o Innie em paz, Hannie.
Chris riu e o Han levantou as mãos em rendição.
- Obrigado, hyung.
- Mas tem certeza que ele não é seu crush?
Chris sorriu e bagunçou o cabelo do menino mais novo.
- HYUNG! - Dessa vez foi o Chris que levantou as mãos em rendição. - Não sei como vocês conseguem simplesmente gostar de alguém sem conhecer ela, isso é estranho.
- Todo mundo é um desconhecido até você conhecer ele.
Hyunjin se sentou no colo do Changbin e puxou o caderno de Jeongin para ver o que ele estava fazendo.
- Sim, mas aí você começa a gostar dela quando ela for uma conhecida. Eu entendo que às vezes a beleza das pessoas pode chamar a atenção, mas gostar ao ponto de querer beijar uma pessoa sem nem conhecer?
- Às vezes não só beijar.
Han falou e piscou para o menino que fez cara feia.
- Vocês são estranhos.
- O que você tem a falar sobre isso, Seungmin? - Chris perguntou e o menino não respondeu. - Minnie?
Ele passou a mão na frente do menino que continuava escrevendo no seu caderno como se ninguém estivesse ali e só assim ele olhou para os amigos, ele tirou os fones de ouvido e olhou confuso para os outros.
- Quando vocês chegaram aqui? Do que vocês estão falando?
- Estávamos falando do crush do Jongin.
Changbin falou e o Seungmin fez uma expressão confusa.
- Desde quando o Innie tem crush em alguém?
Jeongin apontou para o seu hyung e concordou.
- Viu. Eu não tenho crush em ninguém hyung, eles são chatos.
Seungmin riu e negou com a cabeça.
- Se você tiver um e eu for o último a saber eu te desço na porrada moleque. - O Chris olhou para o menino que limpou a garganta e continuou. - Porrada metafórica, que significa que eu vou ficar muito bravo.
- Eu vou ser pai de planta, esse negócio de namorar é superestimado. - Ele negou com a cabeça e olhou para Chris. - Vocês conheceram o Felix-ssi, o que acharam dele?
- Ele é australiano, achei incrível ver outra pessoa do mesmo lugar que eu e ele é muito educado.
- E muito gato, ainda não superei isso, o sorriso dele pode iluminar o Olympic Stadium. - Hyunjin olhou para Changbin. - Não acha, hyung?
- Eu vou ter que concordar com o Hyunjin, mas ninguém achou ele muito... sei lá, desconfiado?
- Reparei nisso também, mas o cara bem de outro país, a gente não pode julgar e a gente não é exatamente... como posso dizer, amigável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rachas | ᴄʜᴀɴɢᴊɪɴʟɪx
FanficFelix se mudou da Austrália para a Coreia e conseguiu conquistar o coração de dois homens, mesmo tentando passar despercebido em seu primeiro dia de faculdade na nova cidade. | ᴄᴀᴜsᴇ ɪ ʟɪᴋᴇ ʏᴏᴜ | 🐷🐰🥟🐥