Changbin estava quase arrastando Felix pela mão para o estúdio, quem passava pela faculdade nesse momento ria da situação.
- Binnie, hyung, é sério, eu não sou bom nessas coisas, porque você quer tanto que eu grave essa música com você?
- Porque sim, eu em, tem que ter porque? Você canta bem e eu preciso de um cantor. - Lix fez um biquinho extremamente fofo enquanto andava forçadamente para o estúdio. - Vai ser legal, ok? Eu prometo, você vai gostar.
Ele deu um selinho rápido em Lix e continuou o puxando para gravarem a música. Quando chegaram Chris já estava lá com o seu notebook em cima da mesa mexendo em uma melodia.
- Finalmente, se perderam no caminho?
- Eu não queria vir. Hyung, fala com ele que isso é uma má ideia.
Lix falou quase implorando.
- Lix, tenta, por favor, por mim.
Binnie pediu mais uma vez, Lix respirou fundo e concordou.
- Tudo bem eu desisto.
- Ótimo, senta aqui, vou te mostrar o que temos até agora.
Lix se sentou ao lado de Chris e Bin e ouviu toda a melodia umas três vezes enquanto Chris explicava como ele queria a música quando tudo estivesse feito. A música tinha tudo para ser incrível e Lix tinha medo de estragar tudo, ele nunca cantou de verdade, o máximo que aconteceu foi ele ir em alguns karaokes com amigos, nada mais que isso, ele não acha que a voz grossa dele é boa para cantar coisas de amor como essa música. Changbin queria tanto ele ali que ele aceitou o desafio, ficaram três dias para gravarem tudo que precisavam, Lix estava rezando para que Chris conseguisse fazer um milagre com aquele tanto de coisa que eles gravaram.
Um mês, para a música ficar pronta e ficou, um dia antes da apresentação na sala de aula, é isso, sem tempo para mais nada.
O dia finalmente chegou, Chris pediu para serem os primeiros a apresentar e a professora concordou, ele foi em direção ao computador da sala colocar o mini MV que Han tinha feito para eles. Depois que ele deixou pronto para apenas dar o play ele voltou para frente da sala, já que a professora queria fazer algumas perguntas. Chris falou sobre seu processo criativo e sobre como ele poliu a música até o ponto em que eles iriam ouvir na sala em poucos minutos.
- E você Changbin-ssi, qual foi o seu processo criativo para essa música?
Ele limpou a garganta e deu um passo a frente ficando ao lado de Chris.
- Bom, primeiro, passei muita raiva. - Todos riram e ele também. - Brincadeira, eu sou uma pessoa que não escreve pensando muito em melodia, ela sempre vem depois, eu sempre escrevo sobre a minha vida, o que nem sempre é bom, principalmente naquelas épocas em que nada acontece, mas por coisa do destino de um tempo pra cá vem acontecendo muita coisa na minha vida e eu consegui escrever essa música. - Ele começou a entrar em detalhes técnicos sobre rimas, acordes e melodia e quando terminou ele apresentou. - Então essa é Cause I Like You, com participação de Lee Felix.
- Só mais uma pergunta, quem é esse felix?
Binnie olhou para Chris, olhou para o chão, olhou para a professora novamente e sorriu.
- É o meu namorado, ele é uma das coisas que aconteceu comigo que me inspirou a escrever essa música, ele e o Hyunjin. Espero que gostem.
Ele falou rápido e foi se sentar com as bochechas queimando de vergonha. Os colegas de classe estavam o olhando estranho, mas ele não liga, é a verdade, Lee Felix e Hwang Hyunjin são os musos dessa música e ele não tem vergonha disso, mas falar isso alto meio que faz as pernas dele tremerem. Chris veio sorridente até ele e fez um carinho em seu cabelo antes de se sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rachas | ᴄʜᴀɴɢᴊɪɴʟɪx
FanfictionFelix se mudou da Austrália para a Coreia e conseguiu conquistar o coração de dois homens, mesmo tentando passar despercebido em seu primeiro dia de faculdade na nova cidade. | ᴄᴀᴜsᴇ ɪ ʟɪᴋᴇ ʏᴏᴜ | 🐷🐰🥟🐥