Convite

1K 156 32
                                    

Mais um dia aula acabou e os meninos estavam reunidos em uma das mesas pela faculdade esperando Jisung que sumiu sem avisar a ninguém, nem mesmo a Minho que sabia todos os seus passo, não por ser um namorado controlador, mas porque Han não conseguia esconder nada de Leno mesmo que fosse a coisa mais desinteressante do mundo, Minho por sua vez ouvia tudo e agia como se fosse a melhor notícia do ano para que seu pequeno Han não se sentisse deixado de lado.

— O que esse esquilo tem pra fazer que não seja ir pra casa?

Seungmin reclamou deitando-se no ombro de Jeongin que sorriu com a ação do mais velho.

— Boa pergunta.

Chris falou digitando alguma coisa no seu computador, nos últimos dias ele não larga esse computador, ele e Changbin estão a todo tempo trabalhando na música para o trabalho eles querem ter certeza que tudo vai sair perfeitamente. Felix estava ali tomando seu suco de morango observando os meninos.

— Ele pode ter ficado preso na aula, tem professores que prendem a gente por nada, é um saco.

Lix falou e Minho negou.

— Ninguém prende ele em lugar nenhum, ele já teria saído de algum jeito.

Ele concordou e voltou a tomar seu suco, Hyunjin sorriu para Lix que sorriu de volta. Passou-se mais uns minutos dos meninos reclamando até Jisung aparecer.

— Lá vem ele.

Changbin falou olhando para Jisung que vinha correndo em direção a mesa onde os meninos estavam.

— Desculpa a demora. Oi amor. — Ele beijou o Minho e sorriu para os outros meninos. — Oi gente.

— Tava onde?

Minho perguntou e Jisung não demorou a responder.

— Eu estava conversando com o Jongho, inclusive sobre isso, o Yeosang hyung vai fazer uma festa, a gente tá convidado, com "a gente" eu estou te incluindo Felix.

Ele sorriu e Lix sorriu de volta antes de concordar com a cabeça.

— Quando seria isso?

Hyunjin perguntou.

— Amanhã, depois da aula.

— Alguma data importante?

Chris perguntou fechando o computador.

— Pelo o que o Jongho falou não, ele só quer fazer uma festa mesmo, e pelo visto vai ser uma festa e tanto.

— Quem vai?

Chris perguntou esperando os meninos levantarem as mãos para saber se ele iria precisar ir ou não. Todos os meninos levantaram, menos Jeongin.

— Porque você não vai?

Seungmin perguntou e Jeongin deu de ombros.

— Não estou afim de ir e eu tenho que estudar para uma prova.

Seungmin concordou e Chris respirou fundo vendo que ele teria que ir, deixar esses meninos em uma festa sozinhos é pedir pra passar raiva.

— Tudo bem, manda o endereço dessa festa.

Han mandou o endereço da festa para o grupo que ele tinha com os meninos e Hyunjin mandou para Lix que agradeceu. Quando o dia da festa chegou Chris organizou os meninos para ninguém ir ou voltar sozinho como ele sempre fazia, por isso os meninos deram a ele o título de pai do grupo "Eu não entendo essa vontade de ir pra festas." Christopher pensava a cada momento em que ele se arrumava pra ir a festa.

— Hyung!

Changbin gritou entrando no quarto do Chris o assustando.

— Moleque, pelo amor de Deus, o que você está fazendo? Quer me matar do coração?

Rachas | ᴄʜᴀɴɢᴊɪɴʟɪxOnde histórias criam vida. Descubra agora