Os dois amigos caminharam em silêncio por uns minutos até que Chris não conseguiu mais conter sua curiosidade e perguntou para Changbin.
- Binnie, posso te perguntar uma coisa? - O rapaz baixinho concordou então Chris continuou. - Você não se sente incomodado com o Hyunjin falando desse jeito sobre outras pessoas? Eu sei que você gosta dele.
Binnie fez uma cara de pensativo e logo em seguida completou uma expressão confusa.
- Não, eu deveria? Quero dizer, se a gente estivesse namorando, talvez eu me sentisse, mas a gente não namora e ele é bem cuidadoso comigo, sabe? Ele sabe que eu gosto dele e sempre que ele quer ficar com alguém que não seja eu, ele me avisa e pergunta se está tudo bem. - Ele deu de ombros e olhou para o seu hyung. - Isso é estranho?
- Quero dizer... não é estranho, é só não usual para a maioria dos casais, se te faz feliz isso que importa. - Chris sorriu e colocou seu braço nos ombros do amigo. - Eu acho que vocês são seres extremamente evoluídos, eu já teria tido uns três surtos mentais diferentes e provavelmente teria umas cinco mixtape nova só com música de sofrimento.
- Hyung, você é um pouquinho dramático, não acha?
- Só um pouco. - Os dois riram e Bin negou com a cabeça. - De qualquer forma, tenho outra pergunta. Você acha que o Hyunjinie vai conseguir pegar o Felix? Quero dizer, ele me parece sério demais.
- Se ele não conseguir eu consigo. Ninguém é sério o suficiente para resistir a nós dois.
Ele riu e fez Chris rir junto com ele.
- Também ficou interessado, Bin?
- Meio difícil não ficar, você olhou bem para ele? O cara é realmente lindo.
- Mais que o hyunjin?
Chris falou definitivamente apenas para encher o saco de Changbin, ele sabe que o homem nunca falaria que alguém é mais bonito que o Hyunjin, ou pelo menos não até agora.
- Claro que não, mas ele com certeza é tão bonito quanto.
O mais velho o olhou chocado, ele claramente não estava esperando essa resposta. Alguém tão bonito quanto Hwang Hyunjin para Seo Changbin? Essa é nova.
- Uau, Seo Changbin achando alguém tão bonito quanto Hyunjin, quem te viu, quem te vê.
- Eu tenho olhos, qual o problema?
- Nenhum, só que é difícil ver você desse jeito, normalmente você trata o Jinnie como um deus intocável.
Changbin fez uma cara de quem estava confuso.
- Eu faço isso? - Chris concordou. - Eu nunca reparei.
- A o amor, nós fazemos coisas que nem percebemos quando estamos apaixonados.
O baixinho negou com a cabeça e riu.
- Até parece.
Não demorou até os dois chegarem na sala de aula e demorou menos ainda até a professora chegar na sala, os dois se sentaram no fundo da sala como de costume e a professora não perdeu tempo antes de começar a falar.
- Hoje temos uma aula especial, como sabemos vocês estão perto de se formar e logo vocês vão precisar fazer seu trabalho de conclusão de curso. Vocês podem escolher o campo em que vocês querem atuar e daí basear seu trabalho de conclusão. - Ela pegou uma caixa laranja neon de dentro da sua bolsa. - Mas, não quero que vocês fiquem engessados dentro disso, logo, o trabalho vai ter temas sorteados e vocês vão ser criativos e me apresentar alguma coisa sobre esse tema. Se alguém chegar aqui com um trabalho escrito, abnt, encadernado, vai ter o trabalho zerado, eu não quero saber o que eu aprendi na faculdade, eu quero saber o que vocês aprenderam. - Ela balançou a caixa algumas vezes e andou até o primeiro aluno na fileira perto da porta. - Que a sorte esteja com vocês.
Ela passou de mesa em mesa para os alunos sortearem seus temas, logo ela chegou em Chris e Changbin, o mais velho tirou a seu papel, logo depois Changbin fez o mesmo. Quando a professora se distanciou um pouco Chris virou para Binnie.
- Produção, você?
- Composição.
Binnie falou mostrando o papelzinho com a letra da professora escrita em preto. Chris esticou a mão em um punho onde Bin depositou um soquinho, sabendo que aquele gesto significava que eles iriam fazer o trabalho juntos, como na maioria das vezes.
- Pode fazer em dupla?
Algum aluno perguntou.
- Claro, fiquem à vontade.
Quando a aula acabou, Chris e Bin ficaram mais para trás conversando sobre o trabalho.
- Que vibe que a gente deveria fazer?
Chris falou batendo sua caneta repetidamente na mesa.
- Acho que a gente devia mudar um pouco, sair do hip hop.
- Você já tem uma ideia, não tem?
Changbin arrumou sua postura na cadeira e se virou para seu hyung sorrindo.
- Tenho, se liga.
Ele pegou o computador do mais velho, abriu alguns programas e puxou uma cadeira para o lado de Chris que estava sorrindo orgulhoso de seu dongsaeng.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rachas | ᴄʜᴀɴɢᴊɪɴʟɪx
FanfictionFelix se mudou da Austrália para a Coreia e conseguiu conquistar o coração de dois homens, mesmo tentando passar despercebido em seu primeiro dia de faculdade na nova cidade. | ᴄᴀᴜsᴇ ɪ ʟɪᴋᴇ ʏᴏᴜ | 🐷🐰🥟🐥