2. As vias escolhidas

2.3K 513 86
                                    

Jeongguk não sabia o que pensar quando ele acordou naquela manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongguk não sabia o que pensar quando ele acordou naquela manhã. O desejo de que a marca tivesse surgido pela madrugada o deu esperanças, mas foi só levantar e encarar o espelho para ele perceber que não. Sua marca não tinha aparecido, e agora ele não sabia qual era sua classe. Tudo culpa do estresse que toda aquela situação o tinha imposto.

Ele fez sua higiene matinal com os últimos resquícios de coragem que poderiam ter sobrado nele, e quando foi tomar seu café da manhã, estava completamente desanimado. 

— Jeongguk, que bom que levantou. Quer começar a nos dizer o que aconteceu na reunião ontem?

— De fato. Você entrou no quarto e se escondeu sem nem mesmo dizer algo a mim ou a sua mãe — Ren olhou para ele com um pouco de decepção, e Jeongguk sentiu que estava começando a ficar irritado com seus pais em um período curto de tempo.

— Eu não quero falar sobre isso agora — Jeongguk se limitou a dizer, tentando comer algo. Seus pais pareceram incomodados com aquela resposta.

— E o que é mais importante do que isso agora?? Você sabe que precisamos de uma aliança — Liana disse.

— Eu sei — Jeongguk bufou, sentindo ânsia agora que tinha colocado algo na boca. — Não me sinto bem.

— E o que é que você tem?

— Me sinto enjoado — Jeongguk deixou o ar sair, afastando a comida. Sua mãe riu para ele de forma maldosa, fazendo Jeongguk revirar os olhos. O que esperar deles. — Estou assim porque minha transformação não aconteceu.

— Sua transformação deveria acontecer ontem? Espera, seu aniversário foi ontem? — seu pai perguntou calmamente, e Jeongguk quis negar para evitar  falar sobre isso. Ao invés, ele assentiu. — Feliz aniversário! É uma pena que sua marca não apareceu, mas você certamente vai tê-la logo.

— Por que você está tão preocupado com isso, afinal? Ela não sumiu para sempre — Liana gemeu de forma frustada. — Está tão na cara que você será um alfa. Deveria se casar com o líder dos Kim antes dele descobrir isso.

Ela pareceu perceber naquele instante o que tinha dito, e seu pai do mesmo modo olhou para ela de forma irritada. Jeongguk levantou da cadeira, olhando para eles com desdém.

— Eu já sei que vocês sugeriram um casamento. Ele me contou — Jeongguk deu um riso forçado a eles. — Não funcionaria de todo modo, já que ele disse não.

Eles estavam chocados. Desesperados, até.

— O que diabos você ficou conversando com ele por todo aquele tempo, então?

— Estava sendo um diplomata, como eu pensei que vocês desejavam que eu fosse! — Jeongguk rosnou. — Fazendo um trabalho. E para a sorte de vocês, eu consegui.

A expressão conturbada de seus pais sumiu, sorrisos satisfeitos quando eles foram até ele como cães em busca de carne, aliviados. Jeongguk sentiu seus braços o abraçando, e teria gostado do afeto se não soubesse que era tudo por não precisarem mais se preocupar com as invasões do seu território.

2001 | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora