Talvez ele esperasse por isso.
Passar boa parte do seu dia próximo de Taehyung, incluindo o jantar que tiveram junto com Jimin e Hyerim - já que as crianças ainda o evitavam - serviu para aumentar a quantidade de informações sobre o homem mais velho em sua mente. Não foi surpresa quando pela noite, ele acabou sonhando com Taehyung. A simplicidade de sua fala e o sorriso foram marcantes, e quando ele acordou, as imagens ainda estavam vívidas lá.
Ele decidiu que precisava deixar isso de lado quando percebeu que alguém batia em sua porta. O servente o chamava para o café da manhã, e ele foi rápido em concordar. Após suas higienes, ele foi até o local marcado, notando dessa vez que haviam várias crianças ocupando as cadeiras ao redor da mesa. O som de suas vozes era macio e animador, fazia Jeongguk pensar em como havia a singela felicidade ali entre eles, e ele se sentiu um pouco mal por atrapalhar isso quando se aproximou.
Taehyung foi o primeiro a notá-lo, logo todos os olhos também o viram. Houve uma breve pausa das conversas entre as crianças, e Jeongguk ficou aliviado que havia uma cadeira ao lado do Kim que estava vazia.
- Você demorou hoje. O que aconteceu? - Taehyung murmurou para ele, parecendo um pouco preocupado. Reparando bem, Jeongguk podia perceber que já não havia mais nada na mesa, todos já tendo feito seu café da manhã. A conversa que se acometia era apenas comum entre eles.
Ele não queria admitir que tinha realmente dormido demais, e ainda por cima, que tinha certamente gostado tanto do sonho que não conseguiu levantar tão cedo da cama.
- Eu não sei - ele preferiu murmurar isso como resposta. - Desculpe, não cheguei a tempo.
As crianças começaram a levantar, e Taehyung gentilmente tocou seu ombro em confirmação de que estava tudo bem, chamando um dos serventes para que pudessem trazer o café da manhã de Jeongguk.
- Elas estão indo para a sala agora. Assim que você terminar, deve ir direto para lá. Sua primeira aula será hoje.
Jeongguk assentiu, mordendo o lábio inferior com força. Nem mesmo Jimin ou Hyerim estavam na mesa, o que significava que já haviam terminado e ido para seus afazeres.
Ele ia pedir desculpas novamente quando sentiu uma presença menor ao seu lado, e não deixou de ficar surpreso ao ver que era uma das crianças. Uma garotinha de cabelos longos estava parada, olhando para ele um pouco desconfiada, mas tentando ser corajosa.
- TaeTae disse que você é nosso novo professor. Seja bem vindo - ela disse com a voz confiante, mas era possível ver o nervosismo dela. A pobrezinha estava tão assustada com toda a mudança quanto o próprio Jeongguk, mas ainda assim estava tentando o seu melhor. Isso o fez amolecer completamente, além de receber alguma força que ele não sabia que precisava.
- Obrigado! É muito gentil da sua parte - ele disse de forma doce, sorrindo pequeno. Isso a fez relaxar um pouco também, deixando um minúsculo sorriso a mostra. - Vejo você na sala, então? - Ela assentiu de forma mais corajosa agora. - Okay, logo encontro vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2001 | taekook
FanficOs Jeon estão em uma enrascada: eles estão perdendo guerras e territórios, aos poucos se tornando uma sociedade enfraquecida. Para piorar, seu diplomata morreu, a quem haviam marcado uma reunião urgente com a aristocracia dos Kim. Desesperados e mo...