A grande e prestigiada sociedade dos Jeon está se transformando em um pesadelo vivo para cada morador dela, e ninguém sabe exatamente quando tudo começou a desandar.
Talvez tenha sido com a troca dos líderes principais. Seus pais não estavam realmente prontos para assumir o comando de um país. Somado a isso, eles eram egoístas e inconsequentes com suas próprias ações, causando intrigas desnecessárias com países vizinhos.
Mas, somente isso não seria capaz de abalar toda uma construção de poder.
Sinceramente, ele achava que a falta de guerreiros também tinha influenciado a perda de territórios continuamente. As mordomias fizeram todos esquecerem que nada era realmente deles ao menos que mantivessem sob controle.
Agora, toda a chance que eles tinham de firmar aliança com um grande país, tinha sido estragada. Uma grande fatalidade havia acontecido com o diplomata deles em uma dessas inúteis tentativas de concertar o que já estava quebrado.
Jeongguk ficaria louco antes mesmo de completar seu aniversário, que por acaso, era naquele dia.
- Ande logo! Você deveria estar pronto nesse momento - o som esganiçado de sua mãe, Liana, o fez ter vontade de tampar os ouvidos. A tarde estava se esvaindo aos poucos, e para uma reunião que aconteceria no início da noite, eles já estavam atrasados.
- Do que adianta eu me arrumar? Nem sabemos se vamos voltar vivos disso - seu tom era irritado. Era normal que estivesse estressado naquele momento, já que normalmente, a transformação que todos passavam para descobrir suas classes acontecia quando completavam a maioridade. Haviam grandes comemorações para pessoas importantes como ele. Em situações normais, entretanto. Hoje, ninguém nem mesmo deu a ele um parabéns pelo seu aniversário.
Seu corpo estava tenso desde que ele acordou, e havia dores específicas também. A transformação não era terrível, mas quanto mais calmo e relaxado estivesse, mais fácil seria passar por ela. Exatamente o contrário do que estava agora.
- É claro que você vai voltar vivo - Liana segurou-o pelo braço, guiando seu corpo de forma forçada para o quarto. Jeongguk se deixou ser levado, cansado para retaliar fisicamente. - Agora, vá se arrumar. Quanto melhor estiver, mais chances teremos.
- Vou ser um diplomata, não um- - ele fechou a boca antes de terminar. Sua mãe fingiu não ter ouvido nada, apenas voltando a correr de um lado para o outro, resolvendo coisas. Jeongguk suspirou pesadamente, fechando a porta do quarto onde tinha sido forçado a entrar.
Ele caminhou em direção ao espelho apenas para ver como a cor dos seus olhos estavam oscilando. O preto deveria estar naturalmente lá, mas o amarelo era mais uma prova de que seu corpo estava passando por transformações.
Que péssimo. As coisas tinham mesmo que acabar desse jeito. Ele nem era um diplomata ainda. Suas aulas tinham começado há uns cinco meses porque ele tinha sido obrigado a assumir um cargo do mesmo modo que seus pais tinham conseguido novos empregos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2001 | taekook
FanfictionOs Jeon estão em uma enrascada: eles estão perdendo guerras e territórios, aos poucos se tornando uma sociedade enfraquecida. Para piorar, seu diplomata morreu, a quem haviam marcado uma reunião urgente com a aristocracia dos Kim. Desesperados e mo...