A primeira noite em um lugar que não era Dedrya foi melhor do que Jeongguk imaginava. Apesar do conforto que sempre tivera, dormir sempre tinha sido um ponto de escape para ele. Nunca era sobre descansar, mas esquecer dos problemas.
Ali, em Ustaonia, dormir tinha sido simplesmente descanso para um novo dia, um de trabalho, a propósito. Seu único trabalho em seu país tinha sido estudar e, com os acontecimentos, começar suas aulas para ser um diplomata enquanto os pais estavam no poder.
Eram reviravoltas da qual ele não entendia bem.
Pela manhã, serventes bateram em sua porta para chamá-lo para o café da manhã. Jeongguk fez sua higiene antes de ir até o local da noite anterior, que Taehyung o havia apresentado.
Taehyung, assim como os outros, já estavam sentados lá. Haviam muitas cadeiras vazias, entretanto. Sua mente rapidamente disse a ele que mais pessoas também deveriam estar ali — provavelmente as crianças.
Ele caminhou devagar, e quando estava em uma boa proximidade, disse um bom dia para os dois mais próximos, que lhe responderam. Após isso, ele passou pelas cadeiras vazias até chegar na mais próxima de Taehyung, querendo sentar ao lado dele, mas em um último momento, sua mente lhe disse que ele provavelmente estaria passando dos limites fazendo isso.
Nem seus próprios amigos estavam tão próximos do Kim, por que ele poderia? Ele puxou duas cadeiras de distância para se sentar, sendo convencido pelas vozes de sua cabeça.
Quando ele ia se virar para dizer bom dia ao alfa, ele o viu levantar da cadeira em que estava, alguns passos para chegar a cadeira ao lado da sua, puxando-a para se sentar.
— Você não quer ficar próximo de nós? — Taehyung falou com um tom brincalhão. Com o alfa ao lado dele, o mais próximo que já tinham estado desde que se conheceram, foi possível para ele sentir uma breve menção de seu cheiro. O aroma fresco e intenso da laranja foi sentido, e mesmo com pouca presença dele, Jeongguk se sentiu bem, uma sensação positiva crescendo dentro dele.
— Eu só achei que não devia — Jeongguk murmurou, ainda pensando no fato de que Taehyung havia saído do lugar dele para ficar ao seu lado. Isso o fez sorrir um pouco. — Bom dia.
Taehyung sorriu para ele.
— Bom dia.
Eles tomaram seu café da manhã em um silêncio confortável. Jimin vez ou outra perguntava algo a Taehyung sobre as tarefas do dia, e Taehyung o respondia com todas as instruções possíveis. Hyerim do mesmo modo. Era um diálogo confortável e respeitável, onde todos pareciam se enxergar a par de igualdade, mesmo que soubessem que ainda deviam respeito por Taehyung ser o líder da aristocracia Kim. Mas não era uma liderança opressora como a de seus pais, entretanto. Mesmo para alguém estranho como ele, sua recepção tinha sido gentil, como o próprio alfa já demonstrava ser. Tudo parecia correr bem por causa dele, e Jeongguk teve mais certeza disso ao lembrar das mudanças que ele estava tentando fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2001 | taekook
أدب الهواةOs Jeon estão em uma enrascada: eles estão perdendo guerras e territórios, aos poucos se tornando uma sociedade enfraquecida. Para piorar, seu diplomata morreu, a quem haviam marcado uma reunião urgente com a aristocracia dos Kim. Desesperados e mo...