último capítulo babys 🥺
Eles conversaram e tiveram certeza de acalmar a saudade antes que Jeongguk fosse para o salão do Palácio, onde as crianças passariam para irem a cozinha na hora do almoço, que era praticamente naquele momento.
Foi quase impossível conter o enorme sorriso ao vê-las descendo as escadas, e após isso, bem, a gritaria foi justificada. As crianças mal acreditaram quando o viram de novo, correndo até ele.
— Professor Guk! Pensamos que você não voltaria mais! — uma das crianças falou alto, com a voz chorosa. Outra o abraçou pela cintura, e Jeongguk sentiu os olhos ficarem úmidos, piscando rapidamente para não chorar. Era demais para ele e seu coração. O contato, a falta que fez para aquelas crianças.
— Desculpe, foi minha culpa! Eu contei o que fizemos para o TaeTae, então ele mandou você ir embora! — Yoona choramingou, e o ômega não conseguiu mais. Com tudo que tinha, ele puxou as crianças para um abraço conjunto, sentindo-se completamente realizado ao vê-las novamente.
— Não foi culpa de ninguém, crianças! — Jeongguk sorriu com o coração mole. Elas o olharam curiosas, e ele tratou de continuar. — Sei que Taehyung explicou isso a vocês, mas eu só tinha um tempo para ficar. Mas é diferente agora, eu prometo. Não vou mais sumir por tanto tempo.
— Diferente como? — uma delas perguntou, e as bochechas de Jeongguk esquentaram automaticamente.
— Ah, bem... Eu e o Taehyung estamos muito próximos agora, então — Jeongguk tentou dizer, sentindo que os olhos grandes das crianças tinha engolido toda sua coragem.
— Então vocês são grandes amigos? — Yoona perguntou.
— Sim! Somos grandes amigos! — Jeongguk disse, olhando de lado para o alfa em busca de ajuda, vendo o negar levemente com a cabeça, um sorriso conhecedor nos lábios.
— Bem vindo de volta, Jeongguk — ele ouviu a voz de Hyerim enquanto ela se aproximava. Agradeceu-a com um sorriso. — E tudo bem, crianças, vocês já fingiram o bastante — Jeongguk ouviu quando as crianças gemeram dramaticamente, sem entender. A ômega se aproximou, tocando seu ombro com gentileza. — Taehyung contou toda a verdade, Jeongguk, elas só estão provocando você agora — ela sorriu.
Jeongguk abriu a boca, sem acreditar. As crianças correram, rindo alto, gritando coisas como "TaeTae e o professor são namorados!", fazendo Jeongguk olhar para Taehyung com os olhos frisados, vendo o alfa rir ainda mais. Ele nem estava mais ligando para sua cara parecendo um tomate.
— Eu não acredito nisso — Jeongguk olhou desacreditado para ele, tentando controlar o sorriso que insistia em aparecer no rosto. — Você falou que não tinha contado!
— E não contei! Quer dizer, mais ou menos. Elas foram colocando as palavras na minha boca, e quando eu vi, elas já sabiam de toda história. Eu disse a você, essas crianças são muito espertas — Taehyung se defendeu, mas não parava de rir. — Tenho que dizer que foi fofo você dizendo que somos grandes amigos agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2001 | taekook
FanfictionOs Jeon estão em uma enrascada: eles estão perdendo guerras e territórios, aos poucos se tornando uma sociedade enfraquecida. Para piorar, seu diplomata morreu, a quem haviam marcado uma reunião urgente com a aristocracia dos Kim. Desesperados e mo...