Capitulo 13 - Sexo

2.2K 186 165
                                    

Kageyama

Confesso que hoje eu estava nervoso. Há poucos dias, Hinata me convidara para passar a noite em sua casa. Na hora eu apenas respondi um "ok" costumeiro, mas por dentro eu ficara muito inquieto.

"Passar a noite"... Isso foi um convite dele simplesmente para dormimos ou foi um convite para ficarmos mais íntimos? Eu sei que a segunda opção era um tanto improvável, levando em conta o nível de lerdeza do Hinata nesses assuntos. Ele não sabia nem que chupão deixava marca. Era muito inocente pra pensar isso ainda.

Por outro lado, eu ficava lembrando do que Oikawa havia dito sobre Hinata estar de fato querendo avançar no lado carnal e nem perceber. Pois tudo o que fazíamos, seja beijo de língua, na orelha, no pescoço, para o ruivo eram apenas carinhos inocentes que davam uma boa sensação no corpo. Levando isso em consideração, talvez ele não fique chocado caso eu resolva tomar iniciativa para uma relação carnal... ou ficaria? Será que eu tento algo com ele ou não?

Se tudo ocorresse naturalmente da forma como eu imaginava, eu não precisaria nem conversar sobre o assunto, o que era muito constrangedor pra mim, era só fazer e ver no que ia dar. Mas primeiro eu precisava confirmar se a intenção do Hinata é de "ficarmos íntimos" hoje. Então, me manterei na minha durante toda a estadia.

Neste momento, eu estava sentado num banco na calçada localizada no mesmo ponto onde eu e Hinata nos separamos quando voltamos da escola juntos. Comigo, estava apenas uma mochila com mudas de roupas e escova de dente. Eu fitava o céu, um tanto ansioso à espera de sua chegada. Ao mesmo tempo, eu dava uma checada em meu pescoço pela tela do celular, só confirmando que a marquinha da boca do Hinata já tinha saído completamente. Para minha sorte, sim.

Estava uma tarde de sábado bem tranquila, pássaros podiam ser ouvidos e poucas nuvens flutuavam no céu. Não estava nem muito quente, nem muito frio. Esse clima pacífico me tranquilizava... ótimo para jogar uma partida de vôlei a céu aberto. Meus pensamentos logo foram interrompidos pela voz extrovertida gritando ao longe.

- Kageyamaa!! – Hinata vinha saltitando, como se estivesse numa corrida de obstáculos. Desta vez estava sem bicicleta, isso era raro.

Logo me levantei do banco e fui caminhando calmamente até sua direção... Entretanto ele não parava de correr, mesmo com a distância entre nós encurtecendo cada vez mais.

Foi então que ele deu um salto e se jogou em cima de mim, fazendo-me quase cair no chão, mas por sorte apenas dei uma cambaleada para trás. Ele fechou os braços em torno de meus ombros num abraço bem apertado.

- Oi!!

- O que deu em você? Eu quase caí, seu babaca.

- Desculpe, é que eu tô muito feliz que você vai ir lá em casa! – Ele dizia com uma felicidade indescritível. Depois de leve esforço em dar uma olhada ao redor com essa criatura ruiva pendurada em meu pescoço, retribuí seu abraço, dando-lhe também um beijo na testa.

- Tá animado até demais, eu diria.

- Você vai conhecer minha mãe, meu pai e minha irmãzinha! – Disse empolgado.

- Seus pais estão em casa agora?

- Sim!

- E... eles não vão sair de lá...?

- Não, eles moram lá, seu idiota. – Respondeu Hinata rindo.

- O que eu quis dizer é se eles sairiam pra algum lugar e depois voltariam, sei lá. – Especifiquei, afinal, o meu namorado é o lerdão do Hinata.

- Ah, isso não também. – Ele disse simplesmente, o que me deixou levemente chateado. Isso confirmava que Hinata não tinha segundas intenções comigo hoje. O que era óbvio na verdade, eu é que sou o único a pensar essas indecências ultimamente. Ele só queria passar uma noite junto a mim, o que não deixaria de ser agradável. – Oh, outra coisa, minha mãe está fazendo um jantar especial com curry de porco, viu?

You Little DumbassWhere stories live. Discover now