Capítulo 2 - Frustração

2.3K 263 427
                                    


Hinata

Por dois dias, apenas, que eu e Kageyama não fomos permitidos de ficar depois do treino, como punição por deixarmos a quadra escorregadia. Daichi ficara uma fera com isso, daria até uma punição maior se não fosse o Sugawara-san amenizar o problema.

Mas depois, voltamos a fazer nosso treino juntos. Cada dia focamos em coisas diferentes. Primeiro foi saque e recepção; depois apenas toque e bloqueio; e por fim aperfeiçoar a cortada super rápida que, por enquanto, era a arma mais intimidadora e eficaz que Karasuno tinha, e que só podia ser feito por mim e Kageyama. Qualquer oponente ficava boquiaberto com esse ataque. Meu ego sempre subia um nível cada vez que eu o fazia e dava certo!

Todos do time se sentiram muito mais motivados após o jogo amistoso contra Nekoma, alguns dias atrás, especialmente eu. Perdemos, mas foi um grande aprendizado. Se quiséssemos derrotá-los ou enfrentar o time do "Grande Rei" novamente, ou até o oponente mais excepcional que havia, a escola que Kageyama não conseguiu entrar... Como era o nome? ...Shiratorizawa! Temos que melhorar o quanto antes! Vamos vencer todos na próxima vez!

E hoje, dado seis horas da tarde, mais um dia de treino acabava. Este fora mais intenso do que os outros. Todos estavam acabados, tanto que Kageyama e eu resolvemos não ficar até mais tarde desta vez, para evitar a fadiga. Nishinoya-san até tomou a liberdade de deitar-se, todo suado, no banco do vestiário e tirar um breve cochilo.

- Ei, Noya!! Não é pra dormir! – Tanaka-san veio lhe chamar a atenção.

- Ahh... Me deixa, Ryu... Peguei todos os seus saques hoje. Não tem moral pra me dar ordem... – Simplesmente virou-se de lado e continuou a dormir. O careca ficou louco.

- Como é que é, seu filho da...?!

- Ei, por favor, se acalmem. – Asahi-san calmamente tentou esfriar a exaltação de Tanaka, que só funcionara ao receber um esguicho forte da garrafinha de água do Daichi.

- Ei, que merda foi essa?! – Tanaka-san resmungou. – Tá ventando lá fora! E se eu pegar um resfriado?

- Ora, que foi? Você não tem problema de sair com cabelo molhado no meio do vento. – Comentou Daichi-san. Eu ri disso.

- Oh... Oh, sim, verdade. – O careca fez pose.

- Waa... Tanaka-senpai. Cabeça raspada é mais prático pro dia-a-dia, né...? – Comentei refletindo.

- Haha, com certeza! Sem problema com higiene trabalhosa, ter que pentear e não fica caindo no olho durante o jogo! – Gabou-se Tanaka-san. Isso estranhamente me deu umas ideias...

- Wooo! Esse estilo parece bem eficaz...

- Nem pense nisso. – Kageyama cortou minha linha de raciocínio.

- Hã?! "Nisso" o quê? – Perguntei confuso.

- Raspar a cabeça.

- Ué, por quê? – Arqueei a sobrancelha. – Eu não ia raspar. Não tenho coragem de fazer isso. Só estava... pensando...

- Hunf. Claro...

- Aliás, Kageyama! – Tanaka chamou sua atenção.

- Hu?

- Eu vi a garotinha ruiva da turma três confessar-se pra você durante o intervalo. E aí, conte mais sobre isso.

"O quê?" Virei-me, um tanto interessado no assunto. Aliás todos voltaram a atenção ao camisa nove do time, que por sinal, parecia indiferente diante do assunto.

You Little DumbassWhere stories live. Discover now