Capitulo 01

892 47 35
                                    

Boa noite gente, tudo bem!? Trago mais um casal novo aqui no Wattpad em uma nova fic: Minato e Kushina 😍 Espero que vcs gostem dessa nova fic ❤️
Boa leitura a todos e até o final ❤️

Capitulo 01

— Kushina, você está divina. — Tobirama Senju, dono da galeria de arte contemporânea Senju, de Bayswater, cumprimentou Kushina Uzumaki efusivamente. — Estas bugigangas que você está usando devem valer uma pequena fortuna.
— Uma grande fortuna, na verdade — replicou Kushina, levando uma mão ao colar de diamante e safira no seu pescoço. — Estas "bugigangas" são safiras da melhor qualidade.
— Deixe-me adivinhar. Um presente de papai? Uzumakis Gems deve estar prosperando. — O sorriso de Tobirama desapareceu. — É bom saber que os negócios de alguém não estão sendo abalados por esta terrível recessão.

Kushina franziu o cenho para o tom amargo de Tobirama. Ouvira rumores de que a galeria de arte estava sofrendo uma queda na economia, e por um momento ficou tentada a revelar que as coisas não estavam indo bem na joalheria de seu pai, mas permaneceu calada.
Os problemas financeiros da Uzumakis Gems seriam de conhecimento público se a companhia fosse à falência, mas eles ainda não estavam naquele ponto. Talvez ela não estivesse sendo realista, mas recusava-se a perder a esperança de que a companhia que seu pai fundara havia mais de trinta anos pudesse ser salva. Se isso acontecesse, não seria por falta de tentativas, pensou com tristeza. Seus pais tinham usado todas as suas economias tentando manter Uzumakis sem dívidas, enquanto ela vinha trabalhando sem salário pelos últimos três meses, e trocara o carro esporte que seu pai lhe dera três anos atrás, em seu aniversário de 21 anos, por um usado.
Em desespero, Kushina até mesmo vendera suas joias, assim como muitas roupas de grife. O vestido que usava esta noite era emprestado de uma amiga que possuía uma butique, e o colar de diamante e safira não era seu... embora fosse uma das peças mais valiosas de Uzumakis Gems. Seu pai lhe pedira que o usasse naquela noite na esperança de que a joia chamativa trouxesse novos negócios para Uzumakis, mas ela estava apavorada com a ideia de perdê-lo e sabia que passaria a noite checando se o colar continuava em volta de seu pescoço.

Kushina seguiu Tobirama para dentro da galeria, aceitou uma taça de champanhe de um garçom e olhou para os convidados reunidos em grupos, admirando as pinturas do artista Shikaku Nara. Ela assentiu para alguns conhecidos; então, abruptamente, seus olhos pousaram num homem que estava parado do outro lado da sala.

— Quem é aquele? — perguntou ela, sentindo o coração disparar violentamente. Num salão repleto de homens bonitos e bem-sucedidos, a virilidade incrível daquele homem, em particular, fazia-o se destacar dos outros.
— Presumo que se refira ao grego de terno Armani? — disse Tobirama, seguindo a direção do olhar de Kushina. — Minato Namikaze, dono bilionário de Namikaze Enterprises. Ele possui diversos hotéis cinco estrelas ao redor do mundo. Cuidado, querida, você está babando — acrescentou Tobirama. — Um aviso: ele tem reputação de mulherengo. Os casos dele são discretos, mas numerosos... e de curta duração. Compromisso não é uma palavra associada a Minato Namikaze... a menos que seja o compromisso de ganhar mais dinheiro para acrescentar a sua fortuna invejável.
— Mulherengos viciados em trabalho definitivamente não são meu tipo — murmurou Kushina, desviando os olhos do homem e dando um gole no champanhe. Mas seus olhos foram atraídos para ele novamente, e ficou satisfeita porque Minato Namikaze fitava a loira pendurada em seu braço, já que isso lhe dava a chance de estudá-lo.

Alto e magro, com ombros largos e corpo forte, ele era fascinante. Kushina logo percebeu que não era a única no salão que pensava assim. Com feições classicamente esculpidas, pele bronzeada e cabelos loiros brilhantes, ele era lindo. Além disso, possuía uma qualidade indefinida... um magnetismo e segurança que o tornava diferente de qualquer outro homem. Minato Namikaze comandaria qualquer situação, pensou Kushina. Ela sentia a arrogância inata do homem e detectou sinais de que ele estava ficando impaciente com a conversa da loira ao seu lado, até que ele confirmou sua suspeita, afastando—se da mulher e andando em direção à galeria anexa.
Maravilhoso, mas não ao seu alcance, decidiu Kushina, voltando a tomar ciência do murmurinho de vozes ao seu redor. Estava chocada com o efeito que o grego sexy tivera sobre ela... especialmente uma vez que a largura da sala os mantinha bem separados, e ele nem mesmo a notara. Ela não podia se recordar de ter se sentido tão consciente de um homem. Nem mesmo de Inoichi.
Sua boca se comprimiu. Seis meses atrás, seu relacionamento com Inoichi Yamanakq chegara a um final chocante e explosivo, e, desde então, Kushina vinha lutando para unir os pedaços do seu coração partido. Todavia, ainda sentia a mesma amargura em relação a ele que experimentara na noite em que havia descoberto a traição de Inoichi.

Orgulho & LealdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora