Olá gente, tudo bem com vcs!? Desculpem o sumiço nesses dias kkk feriado o pai encheu q cara e slc kkk dormi 1 dia inteiro kk mais agora tá tudo ok!! Vamos pra mais um cap emocionante, espero que vcs gostem 🥰❤️
Capitulo 04
Por diversos segundos agonizantes, Minato não disse nada, mas então franziu o cenho e murmurou com ironia:
— Espero que você faça mais do que dormir em retorno ao pagamento de uma fortuna pela companhia falida de sua família.
O corpo dele tinha reagido com uma ereção instantânea ao conhecimento de que Kushina seria sua.
Mas, inexplicavelmente, Minato também se sentiu decepcionado. Quando ela o rejeitara mais cedo
naquele dia, ele chegara a admirá-la, mas agora não sentia nada além de desprezo. Ela estava preparada
para vender o corpo a fim de proteger sua segurança financeira. Era ambiciosa e interesseira. Ele não
teria remorso em levá-la para cama e saciar seu desejo.
Baixou os olhos para o decote do vestido e para o provocativo vale entre os seios. Theos, ela era linda. Calor o inundou e ele ignorou o desapontamento que sentia por aquilo ter de ser... uma transação comercial.
Kushina arfou quando Minato estendeu um braço e removeu a fivela que prendia seu coque. Seus cabelos caíram sobre os ombros com suavidade, e Minato enrolou uma mecha deles no dedo, enquanto a olhava fixamente. Permaneceu assim por incontáveis segundos, estudando-a, então, fazendo-a gemer quando subitamente a puxou para seu peito e cobriu-lhe a boca num beijo possessivo.
O domínio de Minato era absoluto, enquanto a beijava com ferocidade, exigindo submissão e provando sua maestria. Instinto dizia a Kushina que Minato seria um amante experiente e habilidoso, mas ele não tinha ideia de que ela era novata... uma virgem que não sabia como dar prazer a um homem.
O volume rígido contra sua coxa era prova de que ele a queria, e o gemido baixo de Minato ao aprofundar o beijo preencheu-a com um misto de apreensão e triunfo feminino pelo fato de que podia ter tal efeito sobre ele. Seus sentidos estava inundados pelo aroma sutil da colônia masculina, e seu
corpo ficou em chamas quando ela pôs as mãos sobre o peito largo e traçou os músculos fortes por baixo da camisa. Minato era um homem intenso e lhe despertava sensações que nenhum outro homem jamais despertara.Ele afastou-se um pouco para fitá-la.
— Você é cara, Kushina — murmurou Minato, com ênfase tão deliberada na palavra cara que levou um rubor ao rosto dela. — Antes que eu concorde em pagar uma soma substancial por Uzumakis Gems, acho que é justo que eu veja o que obterei por meu dinheiro.
— Eu não entendo — disse ela, dando um suspiro trêmulo quando ele enganchou um dedo sobre a alça de seu vestido e deslizou-a pelo seu braço.
— Eu acho que você entende — murmurou ele suavemente. — Seu vestido é charmoso, mas quero ver o que tem por baixo da bela embalagem. Tire-o — ordenou quando ela permaneceu imóvel.Acabe com isso agora, uma voz sensata na cabeça de Kushina soou de maneira frenética. Diga-lhe que mudou de ideia e saia daqui rapidamente.
Então o quê?, questionou-se. Assistir à devastação de seu pai quando ele contasse à mãe dela que eles teriam de deixar seu lar?Ela olhou para a porta enquanto sua mente debatia. Ir... ou ficar e vender a alma ao demônio?
— Como posso ter certeza de que você vai comprar Uzumakis Gems? — perguntou ela. — Necessito de algum tipo de garantia.
— Minha palavra é a única garantia que estou disposto a dar. — Minato deu de ombros. — É pegar ou largar. Podemos cancelar o acordo.O cérebro de Kushina estava girando. Ela não tinha opção, exceto aceitar a palavra dele. Uma noite na cama de Minato significaria paz financeira na aposentadoria de seus pais, que não precisavam saber o que ela fizera para garantir o futuro deles. Ninguém saberia.
Sem dar tempo a si mesma para reconsiderar, Kushina levou às mãos para trás e abriu o zíper nas costas de seu vestido. Ela lhe lançou um rápido olhar e tremeu ao vê-lo observando-a com intensidade.
Não pense, disse a si mesma. E, respirando fundo, deslizou as alças do vestido pelos ombros, revelando
aos poucos o sutiã prateado sem alças que usava por baixo. Rezou para que ele não notasse o tremor de suas mãos. Por esta noite, ela faria o papel de mulher sedutora.
O tecido de seda sussurrou contra sua pele enquanto escorregava lentamente até o chão. Sua calcinha fazia conjunto com o sutiã, e suas meias de náilon era presas por ligas nas coxas. Ela deu um
passo ao lado para sair do vestido, com medo de tropeçar nos sapatos de saltos altos. Manteve a cabeça baixa, mas ele pôs uma mão sob seu queixo e inclinou-lhe o rosto para o seu.
Ela era espetacular, reconheceu Minato com o coração disparado no peito. Detestava se sentir tão excitado por uma mulher sem moral, que fizera sua irmã sofrer, mas o desejo o consumia de tal maneira que, naquele momento, nada parecia mais importante do que fazer amor com ela.
Ele inspirou profundamente, tentando impor controle sobre seus hormônios, e estudou-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho & Lealdade
FanfictionSomente a vingança manterá aceso o fogo do desejo... Minato Namikaze observa a deslumbrante Kushina Uzumaki como um lobo à espreita de sua presa. Ela manchou o nome Namikaze e, por isso, será castigada... Firme e orgulhoso, Minato busca conquistar s...