Capitulo 05

324 32 22
                                    

Boa tarde gente, tudo bem com vcs!? Era pra ter saído ontem o cap porém tava muito cansado e dormi, mais hj trago o cap pra vcs e espero que vcs gostem 🥰 Boa leitura a todos e até o final ❤️

Capitulo 05

Não havia sinal de Kushina quando Minato entrou em sua suíte particular naquele começo de noite, mas ele presumiu que ela estivesse se arrumando para o jantar. Sua reunião tinha levado muitas horas
frustrantes, e a descoberta de que as preparações para a festa de inauguração de Artemis estavam
atrasadas o deixara mal-humorado. Ele deveria ter estado na Grécia naqueles últimos meses, a fim de supervisionar a finalização de seu novo hotel, mas, graças a Kushina e seu cunhado traidor, estivera no hospital ao lado de Ikumi, em vez de dirigindo sua companhia.
Minaro atravessou para o bar, serviu-se de um uísque e saiu no terraço. O crepúsculo havia pintado o céu de diferentes tons de vermelho, e as primeiras estrelas brilhavam tanto quanto as luzes das tavernas e hotéis delineando a costa. Mas o cenário pacífico não fez nada para melhorar seu humor, e, quando um pequeno barulho o alertou para a presença de Kushina, ele se virou para estudá-la e franziu o cenho.

— O que a fez pensar que se vestir como uma freira me agradaria? — perguntou Minato. — Ou você deliberadamente escolheu seu traje menos atraente para me ridicularizar?

Kushina corou. Era verdade que o comprimento longo de sua saia preta estava fora de moda, e que a blusa bege com decote alto e uma fileira de botões de pérolas na frente não podia ser considerada sexy, mas ela prendera os cabelos num coque elegante e caprichara na maquiagem. Não se sentia exatamente uma mulher desmazelada. Minato, todavia, tinha uma opinião diferente.

— Eu não vou levá-la para jantar quando você parece minha tia solteirona — disse ele — Vá
trocar de roupa enquanto tomo banho, e esteja pronta em 15 minutos.
— Você não pode me dar ordens — protestou ela furiosamente. — Não é meu dono.

Minato deu um sorriso irônico.

— Pelo próximo mês, posso fazer o que eu quiser com você. — Sua paciência subitamente evaporou, e ele pegou-lhe a mão e a conduziu para o quarto. — Encontrarei alguma coisa adequada
para você usar — Mas, quando abriu o armário, franziu o cenho para os poucos trajes que havia lá. —
Por que trouxe tão pouca roupa quando sabia que passaria um mês na Grécia? — Ele estreitou os olhos.
— Ou esperava que eu me cansasse de você antes disso? — Estendendo uma mão, puxou a fivela que lhe prendia o coque, de modo que os cabelos ruivos cascateassem ao redor dos ombros. A intensidade nos olhos azuis fez Kushina tremer. — Se assim for, lamento que ficará desapontada. A química sexual
entre nós está em ponto de combustão, minha linda rosa inglesa, e começo a duvidar que um mês irá satisfazer meu desejo por você.

A boca sensual estava tão perto que Kushina fechou os olhos, certa de que ele iria beijá-la. Mas, para seu choque, ele se afastou de repente. Confusa, ela abriu os olhos, e descobriu que sua boca ainda estava entreaberta, esperando pelo beijo. O som da risada de Minati a preencheu com mortificação.

Minato fechou a porta do guarda-roupa.

— Não há nada que me excite aqui — declarou. — Você terá de ficar assim esta noite, mas amanhã irá às compras. Participaremos de muitos eventos sociais enquanto estivermos aqui, e você precisará de diversos vestidos de noite, assim como roupas para o dia.
— Não tenho condições de comprar roupas novas — admitiu Kushinaa. Ele acreditava que ela levava uma vida de princesa mimada, mas nada podia estar mais longe da verdade. — As roupas que eu trouxe são todas que tenho. Meu pai não pôde pagar meu salário pelos últimos três meses. Trabalhei de
graça na esperança de que pudéssemos salvar a companhia — explicou quando ele pareceu incrédulo.
— Vendi a maior parte de minhas roupas e minhas joias, mas não consegui o suficiente para cobrir
minhas contas e despesas básicas. Gastar em roupas está fora de questão. Você simplesmente terá de me tomar como sou — terminou ela, então enrubesceu ao perceber o que tinha dito.
— Estou ansioso para tomá-la, Kushina. — Minaro sorriu para mascarar o choque que sentiu ao descobrir que a vida dela em Londres não tinha sido de luxo e mimos, como presumira.

Orgulho & LealdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora