Parte 8Após fazer todas as atividades que a professora tinha proposto, tocou o sinal para o lanche.
Rose vê todos saindo em direção ao refeitório, e Andrew se oferece para levar Rose até lá.
Ethan parece não ter gostado muito da ideia mas não dá bola e sai da Sala sem a Rose.- Pode ser - rose diz para Andrew e ele sorri em resposta.
- sabe as vezes parece que o Ethan não gosta muito de mim - ele fica meio para baixo e Rose o encara confusa.
- Mas você não é amigo dele? - rose diz caminhando junto com ele.
- Na verdade não, Ashley e Victor são meus amigos e me pedem para andar junto com eles, mas quase nem falo com Ethan. - ele guia ela até a porta do refeitório.
- Entendi, ainda não conheci o Victor - rose diz pegando um prato para se servir.
- ele caiu na turma do lado, está ali com eles no refeitório - ele aponta e Rose vê Ethan e Ashley junto com outro menino moreno que sorrio olhando na direção de Andrew e começou a acenar.
Os olhos do rapaz pousa em rose e faz uma cara maliciosa para Andrew.
Me afasto um pouco de Andrew deixando de pegar algumas comidas e depois olho ao redor pensando em qual mesa eu sentaria.- Hey, menina, senta com nós - o garoto aponta para o lugar ao seu lado.
- quem tu tá chamando? - Ethan olha para trás e vê Rose se decidindo aonde sentar. - o que você está planejando com ela Victor?
- Nada, ela só está sozinha Ethan - ele fala ainda acenando e Rose senta ao lado dele.
- Valeu - diz Rose e Ethan olha para o prato dela.
- vai comer só isso? - ele a encara.
- Não estou muito afim de comer - ela diz olhando para o prato.
- Pelo menos assim você emagrece né - Ashley fala rindo e Rose empurra seu prato e sai da mesa indo para o pátio.
Algumas palavras a afetam muito, principalmente quando envolvem a sua aparência.
Ela observa todos os alunos em sua volta felizes.
Todas as garotas com corpos perfeitos, porque Ethan olharia para ela, se tinha tantas ao seu redor que a faziam ser inferior?
As curvas de Ashley eram perfeitas, provavelmente Ethan a escolheria, era impossível escolher Rose, a não ser em último caso.Rose se senta no chão apoiando sua cabeça em seus joelhos e acaba desabando por um momento.
Alguns minutos depois, sente alguém sentar em seu lado.
Ela excita em movimentar a cabeça por um instante, mas sente o perfume dele.
E mais uma vez ele veio até ela, mas Porque?- As princesas sempre evitam abaixar a cabeça, coroas são caras demais para caírem e se quebrarem, minha princesa - ele fala e passa sua mão pelas costas de Rose a fazendo deitar em seu peito - Pode chorar, estou aqui com você, e você precisa chorar.
Naquele momento Rose esquece tudo que estava passando e desaba nos braços de Ethan.
E naquele instante ela percebe que havia encontrado o seu refúgio. Era ele.
Na verdade sempre foi ele.Rose alevanta sua cabeça olhando os olhos de Ethan e ele da um sorriso.
Rose passa sua mão suavemente sobre o pescoço dele, e ele não para de olhar nos olhos de Rose nem por um momento.Ele tira do seu lado um pote e Rose fica o encarando.
- O que é isso? - ela olha duvidosa e ele entrega para ela. - Não Ethan...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos de uma garota no E.M
Romancecom total descriminação e certeza, essa história se trata de Relatos de Rose após sair do ensino fundamental para o Incrível e novo Ensino médio. A partir daquele momento a sua vida iria mudar por completo, e ela nem imagina por onde.