capítulo 7

1 0 0
                                    

                          Parte 7

Rose fica encarando confusa para ele, e vê a feição de Ethan um pouco seria.

-Vamos começar as apresentações - o prefessor da um berro em sua frente fazendo Rose se virar novamente.

O professor aponta para Rose e ela fica um pouco perplexa.

- Você estava virada para trás então aposto que ja terminou. Se apresente. - ele aponta para a frente e Rose se alevanta com o caderno indo até lá.

- Bom, meu nome é Rose, vim para o Brasil quando tinha 4 anos, minha mãe é secretaria de medicina, mas está encostada por um tempo. Tenho 16 anos, sou solteira e pretendo nesse ano atingir meus objetivos e voltar ao meu país. - rose termina de falar e o garoto Andrew alevanta a mão. - pode falar.

- Qual o seu país? - ele diz sorrindo.

- Canadá - rose fecha seu caderno e volta a se sentar sem dar muita importância.

- Então temos uma estrangeira entre nós - o professor ri. - alguém mais?

Rose abaixa sua cabeça observando todos irem se apresentar na frente e logo que Ethan ia se apresentar o sinal tocar para a próxima aula.

- Se apresente na próxima aula Ethan - o prefessor diz recolhendo suas coisas - a professora de vocês está no laboratório de ciências esperando vocês lá.

Rose vê todos se alevantando pegando seus livros de química e ela faz o mesmo.

Foi uma das últimas a sair e sente alguém puxar seu braço evitando que ela continue a andar.

- Hum? - ela olha para trás vendo Ethan sorrindo. - o que foi?

- Nossa Rose... - ele a olha estranho e pega na mão dela para irem juntos até o laboratório.

Antes de entrar na sala ele pega na cintura dela dando um beijo em seus lábios.

Rose suspira e entra na sala vendo que a professora já estava explicando.

- Atrasados, terei que anotar aqui. - ela diz anotando o nome de Ethan sem perguntar o seu nome e olha para Rose. - qual o seu nome?

- Rose - ela diz indo até uma das mesas vazias e se senta observando os materiais.

- eu vou com ela - Ethan sai da mesa com a garota loira e vem na direção da mesa de Rose.

- Como assim Ethan!? - ela se vira com ódio e a professora pega um dos alunos que estava sem par e leva até ela.

- Sem brigas, se concentrem na aula. - a professora começa a passar algumas anotações no quadro.

- Você está tão estranha comigo Rose - ele diz se sentando e ajudando a Rose a colocar seu avental.

- Talvez porque você já tenha alguém. - rose se senta sem olhar para Ethan e ele pega no rosto dela fazendo a mesma o olhar.

-Como assim? - ele vê Rose olhar para a garota loira e ele sorri. - eu não namoro com ela, daonde tirou isso?

- Ela falou, sou do mesmo quarto que ela - rose ainda fecha sua cara e ele balança a cabeça em negativo.

- Ela sempre fala que namora comigo, já falei pra ela parar com isso, mas é mentira, se eu namorasse não estaria saindo contigo. - ele fala e Rose observa sua feição.

- desculpa - rose abaixa a cabeça e ele beija a sua bochecha.

A professora começa a passar páginas para eles experimentarem experimentos com os ingredientes que estavam na mesa.

Rose coloca sua toca e o óculos e faz todos junto com Ethan.

- Você colocou bicarbonato demais - ele diz se afastando e pegando na cintura de Rose para ela se afastar também.

Logo o líquido sobe para cima com força sujando toda a mesa deles.

- Tudo bem eu limpo - Ethan ri indo buscar um pano.

Rose olha para Ethan e vê Ashley indo na sua direção e o abraçar dando beijo em sua bochecha. Ethan sorri e pega o pano voltando a mesa deles.

Ele limpa a mesa e logo o sinal toca para a próxima aula.
Rose tira o seu avental e sua toca e arruma os materiais.

-Precisa de ajuda Rose? - Andrew se aproxima dela e arruma o cabelo dela sem a sua permissão.

- Andrew, acho melhor você não ficar encostando em mim sem a minha permissão - rose fala tirando a mão dele e ele fica tímido.

- Algum problema? - Ethan se aproxima colocando o braço em volta do pescoço de Rose e ela tira o seu braço.

- Nada o Andrew vai me acompanhar até a sala. - rose diz pegando na mão de Andrew e ele a olha confusa.

Rose sai com ele de lá ainda com ódio de Ethan, porque ele estava tão próximo de ashley assim se eles não tem nada?

- Você está bem? - ele diz tímido e Rose concorda.

- Desculpe por isso Andrew só estava um pouco nervosa - rose da um beijo em sua bochecha fazendo o garoto sorrir e entra em sua sala.

Ela vê que seu lugar ao lado de Brith estava ocupado por Ashley agora.
Ela suspira e senta no lugar ao lado de Andrew.

O garoto vem na direção de Rose e coloca seus livros em sua mesa.
Logo Rose vê Ethan entrando na sala e se sentando um sua classe sem trocar uma palavra.

Rose se vira para trás observando a feição seria de Ethan. Ele estava bravo.

Rose tira seu caderno da mochila e escreve a data esperando a professora entrar.

- Rose... - ela escuta uma voz atrás dela e olha para Ethan. - senta aqui do meu lado.

- Não precisa Ethan - ela o encara - está com ciúmes?

- Muito - ele a encara e Rose da um sorriso.

Andrew senta ao lado da Rose e Sorri para ela, o que deixou Ethan um pouco mais incomodado.

Rose arruma seus materiais colocando na mesa ao lado de Ethan, e se alevanta indo ao seu lado.

Andrew fica a olhando com um olhar um pouco abalado e olha para frente esperando a professora como os outros.

Ashley se alevanta de seu lugar e senta na mesa a frente de Andrew colocando sua mão no pescoço dele.

- Ficou sem ninguém com você Andrew? - ela faz carinho no cabelo dele e olha para Ethan para ver a reação dele.

Ethan estava olhando seu celular e nem da atenção para ela, mas depois da uma olhada para a porta vendo a professora chegar.

- Ashley vai pro teu lugar - Andrew se irrita e tira ela de cima de sua mesa.

Por um momento Rose sente pena de Andrew.
Fica um tempo olhando para ele e Ethan percebe o olhar de Rose.

- O que foi? - Ethan a olha e ela nega com a cabeça.

- Nada - rose diz sorrindo.

A professora entra sem dizer nada, o que fez Rose perceber que essa professora não era muito legal.

- Ethan eu... - antes que rose conseguisse terminar de falar a professora chama a sua atenção.

- Não te dei permissão de fala na minha aula, a próxima palavra que sair da sua boca eu te mandarei para a direção - a professora fala tacando um livro na mesa e Rose fica perplexa.

A professora se dirige a lousa e começa a escrever vários exercícios.
Rose vê que Ethan estava escrevendo alguma coisa em seu caderno e depois mostra para ela.

"não ligue, essa professora é um saco, só faça o que ela pede e fique quieta, daqui a 20 minutos é a hora do lanche."

Rose confirma com a cabeça e começa a copiar as atividades.


Relatos de uma garota no E.MOnde histórias criam vida. Descubra agora