Parte 9
Rose ainda abalada com a situação ouviu o sinal tocar e foi até a sua sala de aula sentando no lugar ao lado de Ethan.
Ele não havia entrado na sala.Passaram 15 minutos de aula e nada de Ethan aparecer na sala, isso a deixou um pouco inquieta, o que será que ele está fazendo.
Quando estava no fim da aula, Rose guarda os materiais de Ethan em sua mochila e pega a mesma levando até a quadra.
A próxima aula seria de educação física.Rose se senta na arquibancada olhando ao redor e logo vê Ethan chegando sorrindo até seus amigos.
Por um momento Rose pensará em ir até ele, mas era melhor deixa-lo em paz .
Ela se alevanta da arquibancada indo até Brith e rouba a bola de suas mãos.
- Vôlei? - ela diz se posicionando e as garotas concordam.
Rose se movimenta fazendo um passe para a equipe do lado e acaba marcando um ponto por eles não estarem preparados.
Logo Rose repara que a Equipe adversária era de Ashley.
- Não deixem ela marcar ponto! - ela grita de seu lugar e encara Rose.
Logo quando a bola volta para Rose ela observa as garotas preparadas, então ela pensa em um local onde a bola cairia facilmente sem ser vista, a lateral.
Rose faz o seu ataque e sua estratégia deu certo, a equipe de Rose marca mais um ponto.
Ela vai correndo até Brith comemorando e logo uma bola é arremessada no rosto da mesma.
- AAA - ela grita caindo no chão e Rose olha para trás observando quem havia feito isso.
- Ashley você está maluca?! - rose alevanta Brith. - calma tá tudo bem.
- Brith! - Andrew vem correndo na direção dela pegando a mesma no colo - calma, só respira tá? - ele passa a mão pelo rosto dela e Rose fica olhando para ele confusa.
- Rose melhor você ir pra arquibancada, vai acabar sobrando pra você - diz um dos meninos da sala se aproximando dela pegando em sua mão - sabe como a Ashley é né - ele fala desanimado e Rose olha na direção de Ashley vendo ela abraçada com Ethan.
Rose joga a bola com força no chão e sai andando pra fora da quadra.
- Calma aí, pra onde você vai? - diz o garoto a seguindo.
- Não quero ficar aqui - diz Rose fazendo pouco caso.
- não é permitido sair andando pela escola, vai ser punida rose - Ele olha em seus olhos e aponta para a arquibancada novamente. - eu fico ali com você.
- Eu nem sei o seu nome - rose fala olhando para o chão e ele sorri.
- pode me chamar de Dylan - ele fala carismático e acompanha rose até a arquibancada.
Rose se senta na arquibancada ao lado dele tomando uma garrafa de água e logo vê a professora chegar e tirar os meninos da quadra deixando somente as meninas jogarem.
Rose olha para o lado vendo Dylan tirar a camisa e tocar ao lado de sua costela.
- Tá roxo - rose fala apavorada e ele tira a mão de seu ferimento.
- Levei um chute nada demais - ele ri e Rose ainda o olhava preucupado.
O garoto sorri e Rose olha para frente vendo Ethan com uma bola na mão. Ele estava com um sorriso no rosto, mas logo que olha para os dois na arquibancada, o seu sorriso desmancha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos de uma garota no E.M
Romancecom total descriminação e certeza, essa história se trata de Relatos de Rose após sair do ensino fundamental para o Incrível e novo Ensino médio. A partir daquele momento a sua vida iria mudar por completo, e ela nem imagina por onde.