Capitulo 11
-nossa que fila enorme - rose diz se aproximando da mesma.
- Olha só quem apareceu, você sumiu o dia todo Rose! - Brith diz após olhar para ela.
- eu tava - rose da uma olhada pro lado vendo Ethan se aproximar colocando a sua mão em volta de seus ombros.
- O que é de lanche hoje? - ele olha pra Brith e a mesma lança um olhar malicioso para Rose.
- Pelo o que tudo indica é mix de carne, peixe, arroz e salada - ela fala observando ao redor e se aproximando do balcão para se servir.
Rose olha para Ethan e o mesmo Fixa seu olhar em Ashley que estava em outra mesa.
- Eu já volto Rose, guarda meu lugar - ele diz indo até lá e Rose vê a cara de 'bunda' da Ashley.
Rose revira os olhos e pega seu prato se servindo junto com Brith.
- Porque vai comer tão pouco, vamos, se sirva mais, é a última refeição do dia. - ela diz enchendo o prato de Rose de carne.
- Pra que tudo isso - diz o garoto se aproximando de Rose tirando um pouco de carne de seu prato.
Rose olha para trás observando o garoto e o mesmo olha nos olhos dela.
- lembra de mim? - ele ri e Rose concorda.
- Claro que sim Dylan - ela sorri tímida.
Rose o acompanha até uma mesa sentando junto com ele e com a Brith.
Enquanto comiam, a diretora passa um recado no rádio da escola, e Ethan se aproxima deles olhando para Rose.
- O Dylan, deixa eu sentar do lado da minha namorada - ele diz tirando o garoto de lá.
- Calma aí? - rose olha duvidosa para Ethan e da uma risada irônica. - quer dizer que agora eu sou sua namorada né, mas pra ir atrás de outra menina você finge que eu não sou.
- Que? Não Rose não é isso...- ele tenta se justificar e Rose puxa Dylan de volta.
- Pode ficar, você sentou aqui primeiro não é? - ela sorri dando um beijo na bochecha dele e estica sua mão para Ethan - não tô vendo nada aqui? Você tá?
- Rose não adianta ficar assim só porque está brava, não queria tanto que eu te assumisse? - ele a olha.
- é uma dificuldade enorme pra você me assumir né - ele fica calado e Rose continua - enquanto se deixar levar pela Ashley, você não vai ter nada comigo Ethan. Ou é eu... - rose se alevanta- ou é ela.
Ethan pega seu prato da mesa levando até outra mesa e Rose se senta novamente.
- Finalmente tomou atitude hein - Brith fala rindo e Dylan olha pasmo.
- Mas Rose... - elas olham para ele. - hoje no banheiro o Ethan falou que iria fazer de tudo para a Ashley não ficar no pé dele e que ele estava disposto a outra pessoa - rose fica perplexa. - acho que ele estava falando de você Rose.
- Não, eu acho que não - rose fala negando.
Durante a janta, rose fica com um único pensamento em sua mente, aquilo a consumia, será mesmo que Dylan estava certo?
Após a janta, ela decide tomar atitude e ir atrás de Ethan para se redimir.
Vendo o mesmo na porta do refeitório observando seu celular, ela se aproxima ficando a sua frente.-Hum? - ele exclama sem olhar para ela.
- Ethan, me desculpa ta - ela fica esperando alguma reação do mesmo- eu me deixei levar pela minha raiva e realmente não quis te escutar, então me desculpa.
- Tudo bem Rose, tá tudo ótimo, e você tá certa, você sempre está certa - ele da um sorriso desanimado e sai de lá indo na direção de seu quarto.
Rose fecha sua cara e o segue lentamente sem o mesmo perceber.
Ele abre a porta de seu dormitório e olha para a Rose.
- Quer dormir comigo? - ele olha para ela fazendo a mesma ficar vermelha.
-N-não eu só tava .... Bom - ela ri sem jeito.
- Vamos rose pode entrar, eu não vou fazer nada contigo - ele ri e Rose sorri indo em sua direção.
Rose entra lentamente em seu quarto e se senta em sua cama esperando que ele feche a porta.
Ethan encara Rose por um momento e tira sua camisa fazendo a mesma estralar seus olhos.
- Ethan? - ela o olha e o mesmo joga sua camisa em algum canto do quarto.
-hum? - ele se aproxima ficando em cima de Rose fazendo a mesma deitar. - o que foi?
- Você é campeão em me deixa boba não é? - ela ri tampando sua cara.
Ethan revela seu sorriso valioso e beija a testa da mesma.
Ele leva a mão até um canto da cama e apaga a luz de seu quarto.Mesmo com a luz apagada ele não sai de cima de Rose, o que a faz duvidar por um momento.
- Ethan? O que está fazendo - ela paralisa ao sentir sua mão dentro de sua blusa.
- Porque está assim? Não era isso que você queria? - ele beija o pescoço de Rose.
- Pera - rose empurra o mesmo ficando de pé ao lado da cama- você acha que estou aqui com você somente para transar contigo?
- eu achei que você só estava querendo um 'pente e rala'... - ele acende a luz olhando no rosto de Rose.
- Não Ethan, eu realmente gosto de você, mas você deve estar acostumado a só ter as meninas por perto pra fazer isso não é?
- Rose eu não sabia tá, você se aproximou de mim do nada, e as garotas hoje em dia normalmente só querem isso, eu não achei que você fosse uma excessão.
- Pois eu sou Ethan, é melhor eu ir pro meu quarto tá - Rose pega o seu celular da mesinha e sai do quarto de Ethan indo até seu quarto.
Estava tudo escuro, provavelmente suas colegas de quarto estavam fazendo seus romances noturnos em outros quartos.
Rose vai até a pia e enche um copo de água para tomar.
Ela vai até sua cama e arruma os lençóis para poder dormir.
Amanhã seria um longo dia, e provavelmente cansativo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos de uma garota no E.M
Romansacom total descriminação e certeza, essa história se trata de Relatos de Rose após sair do ensino fundamental para o Incrível e novo Ensino médio. A partir daquele momento a sua vida iria mudar por completo, e ela nem imagina por onde.