07 Não se esforce tanto!

84 8 0
                                    


- E você Todoroki? Votou em quem? - Perguntei levando a comida até minha boca.

- Eu votei na Yaorosu.

- Por que votou em mim, Todoroki? - Ela perguntou enclinando a cabeça para vê-lo por cima do ombro de Kirishima que estava sentado ao seu lado esquerdo.

- Por que você é boa em analisar situações, possíveis erros e como resolvê-los - Ele disse ainda focado em sua tigela de soba.

- Todoroki tem razão. Você parece realmente muito inteligente Yaorosu. Eu também votei em você. - Eu disse olhando para ela do outro lado da mesa.

- Eu realmenta achei que você votaria no Midoriya, vocês estão sempre juntos. - Disse Kaminari.

-Sim, somos amigos. Mas isso não tem nada a ver. - Eu disse dando mais uma garfada na comida.

- S/N tem razão. Esse era um momento de votar em quem achassemos mais capazes para o cargo - Concordou Momo.

Depois do almoço, voltamos para sala. Tivemos aulas normais e fomos fomos dispensados. Eu voltei para casa pelo mesmo caminho que Midoriya e Uraraka, mesmo que esse fosse mais longo. Conversamos bastante e nos conhecemos um pouco mais. Em determinado ponto de nosso caminho, Uraraka se separou da gente e seguiu por um outra rua. Um tempo depois, Midoriya fez o mesmo.

Quando cheguei em casa, minha mãe não estava. Com certeza tinha ficado para fazer horas extras. Então apenas fiz o jantar, tomei um banho e fui fazer minhas devidas tarefas de casa. Quando estava perto de terminar as últimas atividades, ouvi o barulho da porta de entrada.

- Filha? - A ouvi dizer enquando as chaves ainda produziam seu som um tanto quanto irritante.

- Estou aqui. - Disse enquanto vinha pelo corredor em direção à sala.

- Boa noite. Vi que você fez o jantar. Obrigada. - Ela disse colocando as coisas em cima do sofá.

- Está tudo bem? - Eu perguntei me aproximando.

- Sim. Só estou um pouco cansada, não precisa se preocupar. - Ela disse me olhando e em seguida tentou expressar um sorrizo fraco, como quem diz: "estou morrendo, mas não quero que você saiba".

- Mãe, eu já te pedi para não mentir pra mim. Por que não me ouve? Pare de tentar se esforçar tanto, isso está acabando com você... - Eu disse pegando em suas mãos, o que faz com que ela olhasse pra mim.

- Filha, eu odeio dizer isso... mas se não for assim, como vou terminar de pagar o uniforme que mandamos fazer pra você? E ainda tem todas as dispesas com a casa e meus remédios. - Ela diz com uma voz fraca e melancólica.

- É... tem razão. Eu prometo que tudo vai melhorar quando eu começar com meu estágio. - Eu disse olhando mais fundo em seus delicados e tristonhos olhos cor de mel.

Ela deu um leve sorriso - Eu confio em você filha. - Ela disse colocando sua mão esquerda em minha bochecha.

- O jantar já deve ter esfriado. Vou esquentá-lo no micro-ondas pra você. - Eu disse meio que tentando mudar de assunto.

Me sentei com minha mãe enquanto ela jantava, vonversamos sobre nosso dia e algumas outras coisas. Depois ela foi tomar banho antes de dormir. Eu não a esperei, fui logo para a cama.

--------- ♤ ---------

Bem, esse capítulo foi bem pequeno, com apenas 522 palavras contando apenas com a história.

Isso conteceu por que eu não sabia o que fazer nele. E não vou esconder não, foi pea encher linguiça kkkkk.

Mesmo depois dessa vergonha que eu chamo de capítulo kkkkk, eu vou ter a cara de pau de pedir pra que voces votem pra poder ajudar no engajamento kkkk

É só isso mesmo, senti a necessidade de ser sincera kkk



ASS: Streelix <3

All For Love | TodorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora