— Ok, precisamos decidir quem será a distração primeiro ou simplesmente atacamos com tudo e de surpresa? — Perguntei á Midoriya cochichando.— Vamos tentar chamar a atenção deles para recuperar a bomba sem lutar. Caso isso não dê certo, lutaremos ao mesmo tempo que tentamos recuperamos recuperá-la. — Ele respondeu bem baixo. — Você pode tentar usar suas sombras pra puxá-la pra cá?
— Sim. — respondi com animação.
Mandei minhas sombras em direção à bomba. Fui interrompida por um estrondo e um grito.
— VOCÊS ACHAM QUE PODEM ME ENGANAR, SEUS NERDS?!! — Bakugou gritou, efetuando suas explosões em direção a parede que nos escondia.
— Droga! — Gritei quando fui atirada para a parede de trás junto com Midoriya.
— Deku de merda!! EU VOU ACABAR COM VOCÊ!! — Ele gritou e foi em direção à Midoriya pronto para atacá-lo, simplesmente ignorando minha presença.
Eu direcionei uma de minhas sombras para seu pé na tentativa de puxá-lo, mas elas foram interrompidas pelo gelo de Todoroki. Para o meu azar, minhas sombras não atravessam matéria sólida. Após esse acontecimento; vi Bakugou lançar explosões em direção á Izuku, que felizmente desviou de todas.
— Seu adversário agora sou eu. - Todoroki disse trilhando gelo em minha direção quando me viu tentando atacar Bakugou. Eu dei uma cambalhota para trás e desviei.
Quando olhei para o lado, vi Midoriya subindo as eacadas e sendo seguido por Bakugou. — Mas que merda Izuku! — Murmurei. Logo me virando para frente para encarar Todoroki. Neste momento, os segundos pareceram passar cada vez mais devagar. Eu nãosabia o que fazer! "Vamos, recomponha-se!! Que tipo de heroína você vai ser desse jeito?! Prove que você não é inútil como ele disse!!" Disse a mim mesma em pensamento. Decidi tomar atitude de lançar minhas sombras direto no pé direito de Todoroki, na intensão de puxá-lo. Eu só não imaginava que ele congelaria seu próprio pé para impedir isso. Recuei com as sombras, vi o gelo ceder quando ele apenar puxou seu pé com força.
Ele lançou gelo em minha direção, eu desviei. Pensei em luta corpo a corpo. Mas isso o daria a vantagem. Apenas comecei a correr em círculos deixando minhas sombras se enrrolarem nas colunas de concreto ao redor dele. Ele ainda tentava me acertar. Em um momento; tentou desfazer minhas sombras, mas assim como elas não atravessam matérias sólidas, essas matérias não ás atravessam.
Eu parei virada de costas para a bomba. Ela estava a mais ou menos dois metros de distância de mim. Durante um segundo parada de frente para ele, fechei minhas sombras ao seu redor, assim, quebrando todas as colunas que as seguravam. Ele revidou levantando paredes de gelo ao seu redor antes que as sombras o apertassem. Continuei tentando às forçando em volta daquela barreira, quando o gelo rompeu, se espalhou cobrindo minha visão, senti que minhas sombras apertavam algo. Assim que a poeira e o gelo abaixaram, vi que oque havia prendido era uma coluna de gelo e não Todoroki. Logo após isso, senti algo me atingir e meu corpo gelar. Droga! Eu tinha sido pega!! Quando percebi minha situação, ouvi um estrondo e vi estilhaços de vidro caindo do lado de fora do prédio
▪ ▪ ▪
Então como um flash vi pessoas subindo ao andar onde Midoriya e Bakugou estavam lutando. Todoroki descongelava o gelo que me prendia.
— Escuta aqui... por que você não usa seu lado esquerdo? Nunca te vi usá-lo... — Disse entortando a cabeça para o lado com minha curiosidade.
— Porque é o poder do Endevor. — Ele disse simples e breve.
— Mas se é o poder do seu pai... Por que não quer usá-lo? — Disse incherida.
— Por que eu não sou igual a ele. Eu não sou e nem pretendo ser — Ele disse olhando em meus olhos.
— Tem algo de errado entre você e seu pai? — Ok, nesse pontou au já sabia que estava sendo invasiva, mas eu queria saber!
— Acho que isso não é algo que eu tenha que te contar. — Ele disse desviando seu olhar para oque estava fazendo.
— Mas pensa bem... Eu também não tenho uma boa relação com meu pai, na verdade ela é péssima, mas esse poder é meu, não sele. Eu decido o que fazer ou não fazer com ele. — Dei uma pausa de pouco segundos e pensei sobre o que havia dito. Voltei à vida real quando o vi me olhar confuso e inconformado com o que acabei de dizer. — Pensando bem, quem sou eu pra te dizer o que fazer ou no que acreditar. Eu não sou nenhum bom exemplo pra você...
— Assim que vocês terminarem aí, estaremos esperando na outra sala para os resultados. — disse professor Aizawa saindo do prédio.
— Sim. — respondi erguendo minha cabeça para vê-lo. Continuei olhando na mesma direção, vi Bakugou saindo logo atrás do professor e Midoriya sendo carregado em uma maca.
— Recovery Girl deve cuidar disso. — Disse Todoroki ao me ver observar Midoriya com preocupação.
— Espero que sim.... - Respondi relutantemente.
● ● ●
Era clara nossa derrota, mas mesmo assim voltamos à sala de aula para ouvir o óbvio. Depois fomos dispensados. Fiquei feliz por Recovery Girl ter ajudado Midoriya de novo. Pela segunda vez... Fomos dispensados após algumas orientações sobre o que ocorreu hoje. Como sempre, voltei para casa junto com Izuku.
————————– ♤ –————————
Sim, meio tarde pra postar um capítulo novo. Mas eu tenho uma justificativa, me distraí com o Pinterest kkk. Ao mesmo tempo isso foi bom, já q me deu novas ideias. Eu juro que essa história ainda vai ganhar mais emoção, muitas coisas vem por aí...
ASS: Streelix
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Love | Todoroki
FanfictionS/n é uma garota crescida em uma família pobre; com um pai ausente, que largou sua família. Por ter uma boa individualidade, S/n decide usar disso para entrar na U.A e mudar sua situação financeira e de sua mãe. Ela consegue passar no teste de admis...