12 "Você está bem?..."

80 6 2
                                    


— Aqui, eu trouxe isso pra você... — Disse tirando da bolsa um pacote de biscoitos de manteiga - Fiz eles ontem à tarde.

— Obrigado. Mas não precisava se preocupar com isso. — Ele disse pegando o pacote transparente que eu estava o entregando.

— Obrogada por se preocupar com meu irmão, S/n. — Ela diz sorrindo. Mal sabe que não fui eu quem teve a ideia de os fazer, mas sim minha consciência pesada tentando "compensar" de alguma maneira. — Fico feliz que Shoto esteja fazendo amigos na U.A. — Amigos?

— Nós não somos amigos, apenas estudamos na mesma classe. — Ele diz quebrando totalmente o clima de alegria de sua irmã.

— Bem, me desculpem se interrompi alguma coisa. Acho que agora é hora de ir. — Eu disse tentando quebrar o silêncio que se instalou no quarto depois do comentário de Todoroki.

— Ah, entendo. Obrigada pela visita, volte quando quiser. — Fuyumi disse com um sorriso de constrangimento pela fala de seu irmão.

— Não precisa se preocupar em voltar. — Ele disse a cortando. Não sei se ele não quer me ver ou apenas não quer que me preocupe mais com isso. — A doutora disse que eu posso sair assim que melhorar. Estou bem malhor que antes, então talvez nos veremos amanhã ou na quarta-feira.

— Ah, ok. — Sorri de maneira delicada com a mão direita no rosoto tentando não surtar com a sensação de desconforto que estava sentindo.

   Depois de nos despedirmos, voltei para casa. Minha mãe ainda não havia chegado, então resolvi arrumar a casa pra que ela a encontrasse pelo menos limpa ao chegar do trabalho. Quando terminei, me sentei no sofá para ler um livro que havia pegado emprestado na biblioteca, 'O homem de giz'. (Favorito da autora, inclusive, recomendo muitoo.)

   Li alguns capítulos, até que ouvi o barulho das chaves na porta. Ela havia chegado...

● ● ●


Terça-feira

— Entao S/n, o Todoroki tá bem? — Midoriya pergunta enquanto estávamos em uma rodinha de colegas na cantina.

— É mesmo S/n, como eatá o Todoroki? — Disse Yaorosu.

—Ele acordou, aparentemente eatá bem. —Disse enquanto mexia na comida com o hashi.

—O que foi, S/n? Aconteceu algo? — Pergunta Tsuyu.

— Ah, nada. Mas é que eu não sei o que há de errado com ele, todos nós temos tentado ser gentis e fazer amizade com ele, mas parece que ele meio que nos despreza. — Digo cabisbaixa. Sempre fui uma pessoa que gosta de fazer amizades.

— Aposto que ele não gosta de pobre, por isso não quer ficar com a gente. — Kaminari brinca e ri de sua própria piada.

— Mas que horror gente. — Yaorosu diz e ri da piada de Kirishima. Eu apenas solto uma risada anasalada e volto a prestar atenção em minha comida.

   As aulas ocorreram normalmente, todas dentro do campus dessa vez. Nem voltei pra casa, saí da escola e fui direto ao hospital.

— Boa tarde. — Disse chegando no balcão da recepção. — Tarde? — Perguntei franzindo o cenho.

— Boa noite. Já São seis horas. — A atendente responde e sorri. — Deseja marcar uma consulta, cirurgia ou desmarcar algo?

— Na verdade eu quero vizitar uma pessoa. — Respondi

— Ah, sim. E qual o seu nome?

— S/n S/s. — Respondi breve.

— Quem você veio vizitar?

— Todoroki Shoto

Ela degita o nome no computador. — Ele já foi liberado.

— Ah, já? Ok então. Obrigada. — Repondi um tanto quanto decepcionada pelo tempo que gastei vindo até aqui. Acho que devo vê-lo amanhã então.

   Saí do hospital e voltei para casa, a luz do Sol já estava indo embora, a escuridão da noite caindo sobre o céu dando espaço a luz das estralas e da Lua.

   Foi estranho chegar em casa e encontrar minha mãe na cama. Claro que fiquei preocupada.

— Mãe? Tudo bem? — Perguntei entrando em seu quarto.

— Não, não estou nada bem. — Ela responde com a voz fraca demonstrando certa dificuldade em falar.

— O que aconteceu? — Me sentei ao seu lado na cama.

— Eu não sei. Desmaiei no trabalho hoje e a senhora Tanaka acabou me dispensando pra casa hoje.

— Você já comeu alguma coisa? Tomou água?

— Não. Não consegui levantar pra fazer nada. — Ela responde se virando para me ver.

— Eu vou fazer alguma coisa pra você. Já volto. — Respondo me levantando.

— Obrigada. — Ela diz forçando um sorrizo.

— De nada. — Sorri de volta.

   Nem mesmo tirei o uniforme, fui direto para a cozinha e prendi o cabelo com um elástico que carrego na mochila. Decidi preparar uma sopa de legumes e vegetais.

 Decidi preparar uma sopa de legumes e vegetais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Aqui. — Disse a entregando a tigela de sopa.

— Obrigada. — Ela diz sentando na cama e pegando a tigela.

— Eu também trouxe um copo de água.

— Ok, pode deixar aqui. Obrigada. — Ela diz colocando o copo de água na mesa de cabeceira. - Você deveria descansar, você ainda tem trabalho de casa, certo?

— É mesmo. Tinha me esquecido disso. Se precisar de alguma coisa, é só chamar. — Digo saindo do quarto.

— Não se preocupe. Vou ficar bem. — Ela diz e força um sorrizo.

   Fui para a mesa da sala e fiz meu dever de casa, depois tomei banho antes de ir dormir. Afinal, amanhã será um longo dia...

————————–  ♤  –————————

Ai gente, o tempo q eu levei pra escrever esse capítulo...

Tô doida pra chegar a parte emocionante kkkkk. Esperem, apenas esperem...

Não se esqueçam de votar no capítulo, isso me ajuda muito :)







ASS: Streelix <3

All For Love | TodorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora