09 Treinamento de resgate

89 7 5
                                    


   No dia seguinte, minha rotina da manhã foi a mesma de sempre. Nada muito interessante acontecia em casa.

● ● ●

— A aula de fundamentos básicos de hoje vai ter três professores, que sou eu, o All Might e mais um outro professor.

— Professor! E o que a gente vai fazer? — Sero levanta sua mão quando pergunta.

— Desastres, naufrágios e tudo mais. Treinamento de resgate. — O professor responde.

— Olha aí, treinamento de resgate. Parece que esse vai dar trabalho. — Kaminari comenta.

— Pois é. Já vi que saio toda quebrada daqui hoje. — Disse me intrometendo.

— Ah, não exagera né S/n. Aposto que nem pode ser tão pesado assim. — Diz Kirishima demonstrando animação.

— É... espero que não. — Jirou responde.

— Eu ainda não terminei. — O professor interrompe a conversação. — Certo, dessa vez vocês decidem se vão querer usar ou não seus trajes. Porque alguns trajes podem limitar suas abilidades também. — O professor disse apertando o botão em um controle abrindo as gavetas que guardam nossos uniformes. - O treinamento será fora do campus, então iremos de ônibus. É tudo, podem se preparar. — Ele disse saindo da sala de aula.

   Logo depois disso, os alunos começaram a se levantar, pegar seus uniformes e iram aos trocadores.

— Que legal, o treinamento de resgate deve se parecer bem com a vida real. — Disse Uraraka com uma voz que demonstrava o quão impressionada estava com essa ideia.

— Sim, então a gente não pode dar mole pessoal. Temos que dar nosso melhor. — Disse Yaorosu.

— É, você tem razão. Vamos ficar atentas pessoal. — Jirou concordou.

   Nós saímos dos trocadores e fomos até o ônibus na pprta do campus.

— Ué Izuku, e seu uniforme? Ainda não deu um jeito nele? — Perguntei me aproximando do garoto que estava ao lado de Uraraka.

— É! Eu ia perguntar isso agora. — Ela diz e se vira para o garoto. — Oq eu aconteceu?

— Ah, é que ele ficou bem destruído por causa da luta na semana passada, né. Ainda não concertaram ele, então vou usar o uniforme de educação física mesmo. — Ele disse nos olha do.

● ● ●

   Estávamos no ônibus, todos conversavam comentando suas espectativas para o treino de hoje. Até que Tsuyu diz algo realmente intrigante.

— A sua individualidade parece com a do All Might.

— Quê?! Tem certeza? Você acha isso mesmo? — Ele disse aparentado nervosismo. — Eu não sei, é que...

— Espera aí um pouquinho aí Tsuyu. O All Might nunca se machuca. Ele só parece iguai. — Kirishima disse se intrometendo.

   Agora eu mergulhei dentro de meus próprios pensamentos sem mesmo prestar atenção no resto da conversa... Tipo, é verdade. Até hoje Midoriya nunca me explicou direito o que rolou pra individualidade dele demorar tanto pra surgir. Por que ele sempre se enrrola tanto quando fala sobre isso? Conheço Izuku há anos, mas sinto que ele esconde algo de mim. Ele só se enrrola assim quando está escondendo algo, eu tenho certeza. Alguma coisa de de errado não está certo...

— O quê que você tá falando da minha personalidade!!? EU VOU TE MOSTRAR O QUE É UMA BOSTA!! - O grito de Bakugou me fez voltar à vida real.

All For Love | TodorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora