— Classe, estive esperando. — Diz uma figura um tanto quando nanica, vestida com um traje espacial que mais fazia com que parecesse um marshmallow gigante. Sim o heroi treze!!— Ah! Eu sou muito fã do treze!! — Disse Uraraka agitada, demonstrando grande animação. Na verdade, acho que todos nós estamos não só empolgados como também surpresos.
— Vamos entrar de uma vez!
Todos nós entramos. Lá dentro tudo era incrível. O lugar era enorme, simulando varios tipos de cenários diferentes. Todos aparentavam estar deslumbrados com tudo aquilo; e não vou mentir, eu também estava.
— Que irado! — Exclamou Kirishima com toda sua animação. — Parece um estúdio de cinema.
— Um naufrágio, um desabamento, um incêndio, um vendaval e outras coisas. — Treze disse dando um ar ainda mais impressionante a rudo aquilo. — É um campo de treinamento que construí com diferentes tipos de acidentes e desastres. É chamado de Unidade de Simulação de Jogos ou USJ para encurtar. — Disse mostrando toda sua empolgação.
— Treze, onde é que está o All Might? Porque ele deveria nos encontrar aqui. — Perguntou o professor Aizawa.
Apenas vimos Treze cochichar algo e fazer o sinal de três com as mãos; o professor respondeu algo e se afastou.
— Vejamos. Antes de começar, uma coisa... ou duas, ou três, ou quatro... — Treze continuou. Pudemos ouvir a classe resmungar algumas coisas em desânimo.
Então começou a falar algumas coisas sobre sua individualidade e sobre como alguns de nossos poderes podem ser perigosos se não bem treinados e mais algumas grandes frases motivacionais. Confesso que ouvir essas coisas não só me deixa apreensiva, mas também me animou bastante, me fez pensar que eu finalmente posso ser útil pra algo, ajudar pessoas.
— ... Tudo bem, isso é tudo. — Ele terminou e foi aplaudido por toda a classe.
Já ouviram falar que alegria de pobre dura pouco? Pois é... isso é verdade. Afinal, logo depois de toda essa animação, vimos as luzes se apagarem com algum tipo de curto-circuito, a fonte no centro começou a falhar e apenas esguichar água de forma falha. Então uma mancha roxa bem escura surgiu entre a água.
— Fiquem juntos e não se mexam. — Ouvimos a voz de Aizawa. — Treze, proteja os alunos.
— Ah, mas o quê que é aquilo?! — Ouvi Kirishima gritar quando olhou novamente para o grande vórtice na fonte. — É que nem no exame de admissão, o teste já começou!
Não sei, mas minha intuição diz que não era pra isso estar acontecendo. E isso foi ainda mais confirmado quando Aizawa disse para não nos mexermos e colocou seus óculos como se estivesse pronto pra uma luta.
— Eles... são vilões. — O professor disse assim que muitas pessoas começaram a sair do grande portal.
Agora estávamos todos em choque. É isso, se mais heróis não chegarem a tempo, vamos ter que lutar...
— Não é possivel esses caras invadirem uma escola para heróis, não tem como. — Disse Kirishima como se isso importasse nessa altura do campeonato.
— Professor treze, e os sensores de invasores? — Perguntou Yaorosu se aproximando do professor.
— Nós temos, claro, mas...
— Mas será que só apareceram aqui ou foi por toda a escola? — Shoto deixa no ar uma pergunta intrigante. — De qualquer maneira, se os sensores não respondem, algum deles deve ter uma individualidade pra bloquear isso... —Ah, vá. Nem tinha pensado nisso. — Uma área separada do campus principal, durante um horário que deveria ter aula. São idiotas mas não são burros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Love | Todoroki
FanfictionS/n é uma garota crescida em uma família pobre; com um pai ausente, que largou sua família. Por ter uma boa individualidade, S/n decide usar disso para entrar na U.A e mudar sua situação financeira e de sua mãe. Ela consegue passar no teste de admis...