"É hoje.
Farei um buquê com as mais belas flores que eu encontrar no mesmo bosque de ontem.
Cinerárias, Jacintos, Violetas...Flores roxas em geral.
Que morto não gostaria de receber flores?"Guardou o caderno em sua mochila que levara junto consigo ao enorme campo esverdeado repleto de árvores.
- Flores...flores... - Murmurava enquanto adentrava cada vez mais a floresta.
E, logo após um certo tempo encontrou flores roxas, porém, eram acônitos.Vale a pena?
Arriscar sua própria vida por flores roxas?
Por um amor instantâneo por alguém que já se foi há décadas?
Poder saber, como é o mundo ao ver de um fantasma?
Vale a pena ter a sua companhia?
-----×-----
Shuichi esperou, muito tempo. Não sabia quantos minutos ou horas haviam se passado. Por que Kokichi demorava tanto para chegar?
Estava sentado naquele mesmo banco, tinha falado que iria ser ali. Suas pernas tremiam. Apertou o buquê em sua mão. Seu coração pulou uma batida. Falta de ar, estava ofegante. Suava excessivamente.- Shuichi? - Pôde ouvir muito distante de si. - Shuchi!?
Não era capaz de se mover, fraco.E isso com certeza valia a pena.
-----×-----
Acordou em um bosque. Um lindo bosque repleto de flores coloridas.
- Ai meu caralho...Shuichi porra! - Os gritos desesperados de Kokichi o fizera abrir os olhos, estava em cima de si com lágrimas já visíveis escorrendo em suas bochechas.
- ...Eu sinto muito. - Ainda segurava as flores, mas logo estendeu para o garoto. - Um buquê...pra você.
- Você...isso são acônitos? Aquelas flores tóxicas? Você não sabia delas?! Ou sabia?!? Shuichi merda...! - Rolou para o lado e se deitou ali. - Por que?
- Porque não? Você queria companhia. - Respondeu virando sua cabeça em sua direção com um leve sorriso em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morto (O Terno) - Saiouma/Oumasai
FanfictionOnde Shuichi consegue ver um fantasma de cabelos roxos. ⚠️TW! - Suicídio - Palavras de baixo-calão Ideia da fanfic: @Tsuki_academia Escrito por: @s0ftouma