V. MORTO

148 14 20
                                    

- Eu não quis dizer isso...Você sabe que eu só queria tê-lo ao meu lado. Vivo. - Lágrimas escaparam de seus olhos, Kokichi acabou de matar alguém.

- Eu quero sentir que está aqui. Quero poder te tocar e conversar com alguém sem parecer um completo maluco falando sozinho. Quero ser feliz, com a pessoa que me fez feliz em menos de uma semana, mesmo estando morto.

- Não consegue perceber que você nunca mais vai voltar? Deixou tudo por apenas um fantasma...o seu futuro, a sua vida...

- De que adianta? - Interrompeu Saihara, o abraçando ainda deitado. - Vale a pena viver uma vida solitária ou estar morto ao lado da felicidade?

- Idiota...Você é tão...idiota. - Murmurava enterrando sua face nos ombros do mais alto, finalmente podendo sentir a sua pele calorosa. - ...morto, por que não vê que já morreu?

Passaram dois, dez...vinte anos.
E só você não percebeu.

-----×-----

Epílogo

O tempo passava tão rápidodesde que se foi, sabia que tinha todo o tempo do mundo para aproveitar, não precisava economizá-lo.

- O que você quer fazer hoje? - Shuichi sugeriu caminhando de mãos dadas no centro da cidade, propositalmente desviando o caminho para uma livraria.

- Eu iria propor olhar as estrelas...mas até lá eu deixo você ver os livros. - Sorriu ladino, adorava o hábito de leitura de seu parceiro, achava interessante como mergulhava nas palavras de um amontoado de folhas.

- Nós podemos olhar as estrelas agora.

- É meio-dia.

- Exatamente, o Sol é uma estrela.

- Sinceramente... - Soltou uma leve risada nasal, parando de andar para escutar a risada doce de Shuichi com atenção. - Eu te amo.

- Hm? - O mais alto parou por um momento.

- Eu disse que te odeio. - Riu voltando à seguir o caminho. - Vamos.

- Se for assim, eu te odeio muito mais.

Morto (O Terno) - Saiouma/OumasaiOnde histórias criam vida. Descubra agora