Após horas de viagem chegamos ao aeroporto internacional de Nova York, cansada entrei no carro e tentei ficar acordada durante o caminho. O que despertou minha curiosidade é o tanto de mensagens que o Carter estava mandando no celular.
Afastei a fagulha do ciúme e concentrei em como será a minha nova vida. Após alguns minutos no carro chegamos em uma enorme casa e cercada de seguranças.
– Seja bem vinda a sua casa, sra. Carter. – James sussurra em meu ouvido enquanto segurava minha mão.
Sorri tentando disfarçar o incômodo que comecei a sentir com aquele gesto. Insegurança me consome. Será que realmente serei feliz nesse casamento?
Entramos na enorme casa. James levou-me a alguns cômodos, mas quando percebeu meu cansaço interrompeu o tour e me levou ao nosso quarto, o lugar onde dividirei minhas noites com o meu marido. Sorri ao imaginar como serão essas noites.
– Esse sorriso tem um motivo? – James me olhou com a sobrancelha arqueada.
– Sim. Você é o motivo, mas não fique convencido em relação a isso. – O beijei. – Vou tomar banho para depois ir dormir, me acompanha?
– Adoraria, mas tenho que sair agora.
James tocou o meu rosto como se pedisse desculpa. Tentei esconder o meu incômodo. Ele me beijou novamente e o vi partir. Fui em direção ao banheiro. Um banho com água morna desceu sobre o meu corpo, relaxando toda a tensão que eu estava sentindo. O cansaço me impediu de esperar o retorno dele para casa.
Acordei bem cedo e a minha primeira visão da manhã é o James me olhando em uma poltrona em frente a nossa cama.
– Bom dia, você está bem? – Estava preocupada com ele.
– Sim. – Sua resposta curta trazia o sentido oposto.
Seu rosto sério, passava-me outra sensação. Levantei e caminhei até a ele, me sentei sobre suas pernas. Peguei em suas mãos e vi nos nós dos seus dedos hematomas como se tivesse bofeteado algo, ele retirou suas mãos das minhas quando viu meus olhos presos naquelas marcas que não estavam ontem nas suas mãos.
– Você está bem mesmo?
– Sim, vou tomar um banho. – Ele se levantou, me deixando sentada na cadeira olhando o antigo James Carter voltar com toda força.
Durante todo o dia não vi o meu marido, parecia que ele estava fugindo de mim. Perguntava onde o Carter estava aos seguranças, porém eles não falavam e a falta de resposta estava deixando-me preocupada. A noite chegou, jantei sozinha e fui para cama para dormir mais uma noite sem ele. Algo não estava certo, eu tinha que descobrir o que era.
No outro dia, só vinha isso na minha mente – "descobrir o que estava acontecendo com James Carter". Tentei sondar os funcionários, no entanto as informações que alguns deixavam escapar eram sempre vagas, isso não me ajudava.
Decidi ir almoçar fora, já que o Carter ainda não tinha voltado para casa. Dois seguranças me acompanharam, escolhi o meu restaurante preferido para almoçar. segui em direção a uma mesa próxima a janela onde conseguia ver todo o movimento da rua, já os seguranças ficaram a duas mesas a frente da minha, pedi o meu almoço.
Após o garçom entregar o meu pedido, me dediquei aquela deliciosa refeição, porém fui interrompida, uma ligação de um número desconhecido chamava minha atenção na tela do meu celular.
– Amber, sou eu, seu Thomas. – Escuto a voz que conheço tão bem. – Preciso ver você, aguarda cinco minutos e segue em direção ao banheiro.
A ligação foi encerrada antes que eu pudesse falar alguma coisa. Meu coração estava acelerado, uma enorme confusão se instaurou em minha mente. Lembro de respirar e disfarçar o meu estado de choque para os seguranças não perceberem.
O Thomas estava vivo, eu não conseguia acreditar.
Após os cinco minutos, segui em direção ao banheiro. Os seguranças continuaram na mesa. Cada passo meu coração acelerava mais. Eu o veria de novo. Entrei no banheiro e olhei ao redor, não parecia ter ninguém, até que ele saiu de um dos boxes, as lágrimas deixaram a minha visão turva.
– Oi, Amber.
Diante de mim, vejo o improvável, tudo que eu sabia era que ele estava morto, no entanto naquele momento os braços do Thomas me envolviam provando que eu estava errada ou fui enganada pelo Carter.
Chorei baixinho contra o seu peito, extravasando o sentimento de culpa, medo e traição. Eu traí o amor da minha vida.
– Calma, Amber. Estou aqui, meu amor. – Sua voz me tranquilizava. – Você não pode demorar muito, pois os seguranças irão desconfiar.
Aceno com a cabeça, olhando em concordância. Não tinha nenhuma palavra para dizer, apenas fiz o que pude naquele momento, que foi ouvi-lo.
– Preciso que você confie em mim. Tudo que o Carter falou a você sobre minha vida é mentira, ele vai querer me destruir a todo custo, pois ele acha que estou ligado ao desaparecimento Victoria, a mulher com quem ele iria se casar.
Tudo estava confuso, minha mente girava em torno dessa confusão. Respiro fundo e tento formar algumas palavras, mas nada saiu. Thomas apenas me abraça e diz que conseguirá uma forma de entrar em contato comigo.
– Preciso ir. Te amo, Amber.
Vi ele sair discretamente pela porta do banheiro, me olhei no espelho e meu estado deplorável por causa das lágrimas estavam refletindo.
No espelho, meu semblante confuso vinha à tona. – quem é Victória e por que Carter mentiu sobre o Thomas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa a Você - O amor em meio ao caos
RomanceAmber Mitchell por ser filha de um mafioso sempre teve suas escolhas ofuscadas. Após ter seu primeiro amor assassinado, ela se ver obrigada a casar com James Carter, - o assassino do homem pela qual ela estava apaixonada - para seguir a tradição da...