Capítulo 32

82 10 0
                                    

James e eu estávamos mais apaixonados do que nunca. Minha vida estava seguindo como eu ditava e não como os outros ditavam, no trabalho estava me destacando, simplesmente tudo estava bem.

Eu estava me preparando para ir trabalhar, uma instituição tinha acionado a empresa que eu trabalho solicitando um intérprete de francês. Estava animada, pois amava trabalhar.

-Você está linda, Amber. - Sinto o beijo demorado que James deixa na minha nunca.

-Obrigada meu amor.

-Hoje você sairá tarde do trabalho? -James olhou-me preocupado, pois nos últimos dias não venho me sentindo muito bem.

-Sim, mas não se preocupe, estou me sentindo muito melhor. - O beijei.

- Não me faça tirar sua roupa e tranzar com você como louco garota.

- Não me desafie, sr. Carter, posso fazer você gozar ferozmente. - Falei enquanto tirava o cinto que prendia sua calça.

-Amber...

Eu apenas o calei novamente com um beijo, dessa vez éramos luxúria, seu corpo ardia sobre o meu. Rapidamente James me virou de costas erguendo o meu vestido, senti quando minha calcinha de renda foi arrancada e seus dedos me penetravam.

-Tão molhada e toda minha.

-Preciso de você James. - Implorei enquanto ele continua com aquela tortura gostosa com seus dedos.

-O que você precisa, Amber. Me fala?

-De você dentro de mim.

Ele fez do meu pedido uma ordem. Senti quando separou um pouco mais as minhas pernas e entrou devagar, me fazendo gemer da sensação maravilhosa de prazer que tomou meu corpo.

Cada investida, me fazia sentir quando seu corpo se encaixava com o meu. O som dos nossos gemidos e corpos se encontrando foi ápice até chegarmos ao ponto alto do prazer.

Depois de James me levar ao céu, corri para o trabalho. Os seguranças continuavam sempre à espreita, mesmo sentindo que em alguns lugares eu não precisava de pessoas sendo minha sombra. Como o lugar que hoje eu passaria o dia era no prédio da sede da empresa que me contratou como intérprete, liberei os seguranças e disse que quando saísse eu ligaria para eles.

O lugar estava muito movimentado, eu estava animada com o trabalho de hoje. Ao chegar na recepção da empresa pediram para eu aguardar que alguém me levaria até a sala de reuniões.

Uma mulher alta e de cabelos claros e longos se aproximou pedindo para que eu a acompanhasse. Por onde seguíamos no corredor direcionava na direção oposta dos elevadores, estranhei.

-A sala de reunião fica nesse andar? - Questionei achando estranho o caminho que estávamos seguindo.

-Sim e já estão te aguardando para prosseguir com a reunião. - Ela sorriu enquanto falava.

Paramos em frente a uma porta grande, ela pediu para eu entrar, eu senti algo estranho quando fui agarrada e alguém colocou um tecido com cheiro forte contra meu nariz e boca. Senti meu corpo perder as forças e meus olhos fecharam, tudo era escuridão.

Quando voltei para realidade, meus olhos pesavam e tinha muito barulho ao meu redor. Estávamos em movimento, eu estava em um carro em alta velocidade, minha visão estava embaçada e meu corpo doía, até ouvir uma voz e eu sabia muito bem que era.

-Ele ainda está nos seguindo!

Melina estava com uma arma apontando em minha direção.

-A vadia acordou! - Ela apontou a arma para a minha cabeça. - É melhor você ficar quieta para não antecipar a sua morte.

Eu estava em choque, minha vida estava passando pelos meus olhos.

-Eles não vão atirar no carro sabendo que ela está aqui. Precisamos despistá-los rápido! - Ela grita alterada com seus olhos repletos de ódio.

Lágrimas silenciosas saiam dos meus olhos descontroladamente.

-Mais rápido! Mais rápido, idiota! - Melina gritava sem controle.

Em poucos segundos o carro em uma velocidade absurda perde o controle, sinto quando minha cabeça se choca com a da Melina e dor muito forte me faz perder os sentidos, não imaginava morrer assim.

Presa a Você -  O amor em meio ao caosOnde histórias criam vida. Descubra agora