Capítulo 7

2.3K 224 7
                                    

Ares

A campainha tocou, andei em direção a porta para atender meu mais novo hóspede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A campainha tocou, andei em direção a porta para atender meu mais novo hóspede.

– Quero conhecer a mulher responsável por fazer a fera Ares entrar em combate novamente. – Nix falou assim que abri a porta. Em seu rosto havia um micro sorriso cínico.

Estendo minha mão, retribuindo o sorriso. – Ela irá te surpreender.

Nix é uma mulher negra, alta, dona de si e muito confiante. Ela passou por muita coisa quando entrou no exército, principalmente por ser mulher, mas ela nunca abaixou a cabeça para ninguém muito pelo contrário ela conseguia fazer os outros se submeterem a ela.

Da cozinha saiu um Ally suja de farinha e com um olhar receoso e avaliador para Nix.

– Puta merda, você é miúda. – Nix disse se aproximando de Ally. – Estou feliz em te conhecer.

Meu bombom sorriu tímida. – Eu sou a Ally. É um prazer te conhecer Nix. – pigarreou parecendo incomodada. – Você e o Ares já…

Nix fez cara de nojo. – Deus quem me livre. Nunca me relacionei com ninguém do meu patrulão. Vejo o Ares e Tânatos como irmão. Não se preocupe.

Ally riu sem graça segundos antes da campanha tocar. Dessa vez quem atendeu a porta foi Ally.

– Caralho, o Ares curti anãs agora? – rosnei com o comentário de Tânatos. – Irmão, essa porra de chá é realmente perigoso porque até engravidar ela você fez.

Por onde Tânatos anda a morte vem atrás, talvez seja por isso que não cria laços. Ele é um homem cheio de segredos não revelados, mas ele escreve sua história em seu corpo tatuando-o.

– Vocês acham mesmo que eu viveria nas sombras para sempre? – eles se entreolharam e assentiram. – Filhos da puta.

– Mas então. – Nix chamou a atenção de Ally. – Como você amansou a fera?

Ally riu. – Nem eu sei.

– Bombom – a chamei, arrancando uma risada de Tânatos pelo apelido. – Suba e vá descansar, preciso conversar com eles.

Com um beijo casto ela se despediu, subiu as escadas sem me contestar.

Tânatos foi o primeiro a falar. – Tinha dois homens vigiando a casa, e pelo que consegui arrancar deles o marido da sua mulher está mais que pronto para invadir aqui. Só não sei porque ainda não fez.

Praguejei. – Seremos nós três contra o exército dele.

– Isso nunca foi um problema. – disse Nix.

– Deixei um dos homem vivo, para mandar um recado. Agora ele sabe que estamos o esperando. – sentou no sofá. – É um prazer lutar ao lado de vocês novamente.

AresOnde histórias criam vida. Descubra agora