CHAPTER 10

921 112 35
                                    

Hope estava deitada em sua cama, tentando ignorar os ecos dos eventos da noite anterior, como se pudesse enterrar seus sentimentos sob o peso da rotina. A luz do sol atravessava as cortinas, iluminando o quarto de maneira suave, mas ela mal notava, perdida em seus próprios pensamentos. Foi então que Lizzie entrou abruptamente, sem bater.

— Venha. Agora! — Lizzie entrou no quarto de Hope sem sequer bater.

— Ugh, eu não... — Hope começou a protestar, mas foi interrompida.

— Eu vou te puxar pelo cabelo se for preciso — Lizzie ameaçou, com um brilho de impaciência nos olhos.

Sem mais objeções, Hope se levantou da cama, esfregando os olhos, e seguiu Lizzie pelo corredor até a entrada da escola.

— Tia Bekah?! — Hope exclamou surpresa, ao ver Rebekah, a figura sempre elegante e confiante parada ali.

— A primeira e única — respondeu Rebekah com um sorriso afetuoso.

Hope correu até sua tia e a abraçou apertado, como se toda a saudade que sentia fosse contida naquele gesto.

— Eu senti tanto a sua falta — murmurou Hope, sem soltar sua tia.

— Eu também senti a sua falta, minha querida — respondeu Rebekah, acariciando os cabelos de Hope.

De repente, Hope recuou um pouco, franzindo a testa. — Está tudo bem? Alguém morreu?

Rebekah soltou uma risada leve. — O quê? Não, nada de ruim aconteceu.

— Então por que você está aqui? — Hope perguntou com uma pitada de desconfiança, mas aliviada. — Ninguém me visita sem que algo esteja errado.

— Eu só senti sua falta e pensei em te ajudar a se preparar para a faculdade — Rebekah respondeu, com simplicidade. — Não precisa se preocupar.

— Merda, eu esqueci disso — Hope murmurou, se lembrando da pilha de coisas pendentes.

Rebekah riu e balançou a cabeça. — Bem, eu não esqueci. Vou ficar por aqui um tempo. Alaric me arranjou um trabalho na faculdade para onde você vai.

— Sério? — Hope perguntou surpresa.

— Sim, mas há uma desvantagem — Rebekah sorriu de lado.

— Qual? — Hope arqueou uma sobrancelha.

— Você vai ter que me ajudar a tirar minhas coisas do carro — disse Rebekah, rindo levemente.

— Tudo bem, eu faço isso — Hope sorriu de volta, aliviada.

Elas caminharam até o carro de Rebekah e começaram a descarregar as malas. De volta ao quarto de Hope, as duas se sentaram para conversar.

— Então, alguém especial? — Rebekah perguntou casualmente, enquanto abria uma mala.

Hope suspirou. — Tem uma garota, mas ela está com outra pessoa agora.

— Ah, entendi — Rebekah assentiu. — E você?

— Ninguém ainda — Hope deu de ombros. — E você? Já superou ela?

Rebekah balançou a cabeça lentamente. — Não, mas estou tentando. Isso leva tempo.

— Quer tomar sorvete? — Hope sugeriu, tentando mudar o rumo da conversa.

— Com certeza — Rebekah sorriu e as duas foram até a cozinha.

No caminho de volta com o sorvete, elas deram de cara com Caroline e Josie, o que fez o estômago de Hope se revirar. Ela abaixou o olhar, tentando evitar qualquer contato visual com Josie.

Still Falling For You (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora