Capítulo 1

232 3 2
                                    

•VIDA EM BALDER•

Josh•

Felicidade e a Paz são relativos! Não?... Bom para mim não podemos encontrar a felicidade e a paz, é algo impossível pois a felicidade é feito de momentos! A paz nem sempre estará conosco. Muitos nascem e morrem em busca de felicidade e paz e esquecem que para ser feliz e ter paz é preciso viver, senão qual o sentido de viver se não puder realmente viver os momentos?

Teve um momento da minha vida que eu fui muito feliz! O momento em tive Any em meus braços como a minha garota, a minha namorada e sim enfrentamos momentos ruins e muito estressante mas fomos felizes! Da mesma forma que tivemos paz por alguns dias! A vida é feita de momentos. Para chorar, para rir, para se alegrar, para entristecer, para gritar e para cantar ou até apenas curtir olhando para o céu ou teto do quarto e também lamentar e suportar.

Mas uma coisa é certa! Depois que me tornei Adolescente até hoje com 40 anos percebo que tive um grande período de lutas e batalhas! Tento imaginar como Noah e Savannah ou Manuel estão, se ainda continuam bonitos e humildes. Se Sabina e Heyoon ainda brigam e se amam! Se Kristian encontrou o seu caminho e o seu propósito que sempre procurou. Penso em Joalin, como ela está depois que voltou para seu país! Se Bailey e Shiv tiveram muitos filhos! Se Sina encontrou seu amor e se Hina ainda está com o namorado que ninguém nunca o via! Se Lamar é o mesmo cara auto astral de sempre colocando todos pra cima! Se Melanie encontrou conforto em seu novo planeta ou está em busca de um lugar para se encaixar e se Nour viajou por toda o planeta conhecendo o mundo e suas culturas.
Me perguntam como devem estar suas aparências.

Você só percebe que não envelhece quando as pessoas a sua volta começa a ficar cada vez mais velhas, com cabelos brancos e morrem de velhice! Isso as vezes é uma completa merda, ter que ver que todos que se importa morrendo de velhice e você ficando aqui nesse lugar que é apenas um pontinho no universo.

Dezeseis Anos em Balder e ainda não me sinto em casa! Vim atrás de respostas mas até agora só tenho mais perguntas! Qual a origem de Balder? Porque a minha ligação com o sobrenatural? Se sou o mesmo herdeiro do trono porque não me sinto assim? O que levou Philippe a ser um psicopata assassino desde muito cedo? Quem são meus ancestrais? E o que aconteceria se não existissem os Inumanos? Meus poderes iriam se manifestar sozinhos ou eu ser um Inumano apenas despertou quem eu realmente sou?
Minha cabeça sempre está a mil com essas perguntas, mas agora não é hora para isso. Estou a caminho do palácio para encontrar os protetores, naves desconhecidas estão rondando nosso espaço aéreo a algumas horas e tentamos contato mas foi em vão. Iremos interceptar essas aeronaves pois não sabemos sua origem e nem quem está no controle.

E... Não, eu não sou um protetor! Scott tentou me recrutar várias vezes mas neguei e ainda continuo negando, eu cansei de lutas! Agora só em caso de necessidade como esse. Desde que Nolan chegou em sua fase Adolescente tem sido muito difícil para mim e principalmente para Any. Kalel fica a maior parte do tempo no palácio e Any na Vila Encantada treinando como uma guerreira para melhorar cada dia mais, porque ela.... Não é a mesma Any de sempre.... Perdemos nossa linda Kara. O parto de Any foi muito conturbado, Nolan tem a habilidade de absorver poderes e isso ocorreu durante o parto de Any aqui em Balder, ele absorveu tanto poder da irmã que a matou antes mesmo de retirar ela. Any não conseguiu tê-la em parto normal como Nolan e tivemos que fazer sua cirurgia, mas ela estava tão fraca que perdeu muito sangue e quase perdeu a vida! Mas felizmente ela conseguiu passar por isso porém o trauma afetou ela de uma forma tão grande que de alguma forma parte dos seus poderes foram bloqueados. Dezeseis anos depois seus poderes ainda não retomaram toda a força então ela passa a maior parte do tempo treinando como uma das guerreiras Elfas normais!

After I Met You 2- Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora