Nour•
Se Passou dezesseis anos e as pessoas não mudaram, continuam brigando pelo poder, querendo oprimir os mais fracos e crescer roubando dos indefesos. Hoje eu irei me encontrar com Noah e Savannah para o aniversário do pequeno Nick de 5 anos de idade. Faz alguns meses que não vejo o nosso antigo grupo e hoje poderei ver todos antes de partir para Balder, irei visitar e ficar um tempinho com meu irmão além de ver a Família Beauchamp.
O Now United não acabou, ele renovou! Novos membros foram entrando e aprendendo como proteger o mundo, algumas vezes caímos mas a boa geração conseguiu se reerguer e estão lutando contra qualquer ameças que aparecer. Noah é o novo líder junto com Alex, um jovem de 23 anos muito forte e inteligente. Porém Noah depois que se tornou pai e casou com Savannah quase nunca tem tempo para administrar o instituto então Alex meio que tá posição de tudo e sempre que posso estou lá para dar uma ajuda.
Tenho minha casa própria agora. Tinha um namorado mas acho que não era o momento e também não sei como vou fazer isso funcionar! Enquanto eles envelhecem eu continuo parada no tempo sem criar uma ruga ou marca de velhice, e tenho medo de machucar alguém por isso. Mélanie está morando na África, Costa do Marfim, também teve filhos mas agora está sozinha com os filhos por causa de uma tragédia num acidade de carro que matou o seu marido a dois anos. Shivani e Bailey estão juntos, não tiveram filhos até o momento mas espero que em breve eles tenham. Sina enfim conseguiu fazer as pazes com o irmão e voltou para Alemanha e agora trabalha como capitã da Polícia Inumana Alemã, além de ter casado com um cara invejado por todos e ter uma garotinha linda. Heyoon ainda está aqui em Los Angeles, as vezes nos encontramos para matar saudade mas é bem raro, ela é muito ocupada com a escola de Dança que ela abriu. Diarra continua na França, quase não temos contato uma com a outra e o mesmo é com Kristian que se encontrou e agora vive com seu namorado em seu país Natal. Hina é dona de umas mais renomadas escolas de espadachim e está namorando um Japonês que é um empresário muito respeitado. Joalin ingressou na carreira de modelo e luta com vários temas abordados hoje em dia, além de ter a própria marca de jóias com o esposo. Sofya abriu uma ONG para ajudar crianças carentes e órfãs de rua, ela está solteira pelo motivo de não ter encontrado um homem de verdade pois todos os anteriores magoaram ela fortemente e mesmo assim ela continua de pé lutando pelo que é certo. Lamar... O Lamar entrou na minha vida a 10 anos atrás me virando ao avesso, mas não demos certo e cada um seguiu o seu rumo! Morando em seu país Natal ele foi nomeado chefe da guarda Real de todo o Reino Unido.
Sabina, o que falar daquela garota incrível que mesmo quebrada por dentro se tornou uma mulher incrível amada por todos! Ela ganhou um lindo garotinho a 10 anos mas foi abandonada ainda grávida. Uma guerreira que cuidou do filho sozinha e agora enfim se reencontrou Pepe, um amor antigo que valoriza e a ama de verdade, na época os dois eram muito imaturos para relacionamento mas agora está a espera do seu segundo filho e o primeiro de Pepe.Enfim, estamos seguindo com a vida, alguns ainda lutando para se encontrar e outros triunfando.
Estou a caminho da casa de Jaden, vamos juntos para a festa de Nick e de lá ele virá para minha casa pois vamos ir a Balder juntos. A mãe de Any até queria ir mas Isabelli irá se formar em medicina na próxima semana e ela não quer perder a formatura da filha mais nova.Peguei Jaden e fomos pela estrada bem rápido, já estava danado seis da tarde e a festa começa às seis, provavelmente só está faltando nós dois. Acelerei o carro e com vinte minutos chegamos na grande casa de Noah em Beverly Hills. Estacionei o carro na entrada de sua casa mesmo, era condomínio então não iria atrapalhar a passagens de outros automóveis.
- Achei que não iriam vir mais!- Savannah veio nos receber maravilhosamente linda
-Eu atrasei um pouco!- falo abraçando ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
After I Met You 2- Beauany
FantasiUm Novo Mundo, Uma Nova História... Os futuro Chegou, Mas o Passado Permanece... . . . . . . . . . . . . . . . . . . ⚠️Não apropriado para menos de 16 Anos! (Drogas ilícitas, violência, sexo)