Capítulo 7

30 2 0
                                    

Theo•

Enfim é dia sexto, após as buscas e investigações sobre os animais desaparecendo, corpos marcados com magia de sangue sendo encontrados teve uma trégua! Dois dias sem nenhuma queixa. Ontem após chegar do Reino Negro any veio até mim e me contou o que havia acontecido dias anteriores com Kal e a briga que ele teve com o pequeno Nolan. Eles estão se enfrentando cada vez mais nos dias que vão passando, e isso me deixa uma grande preocupação pois vejo o mesmo padrão que do que aconteceu a milênios atrás com Christian e Philippe. Eu me preocupo com os garotos pois os tenho como meus filhos, Até mesmo o Nolan que é bem parecido com o pai pelo que diz Any. Comportamento agressivo, possesso, explosivo, controlador e fechado, não aceitando ajuda pois acha que ele é forte e não precisa de ninguém o ajudando. Confesso que não vejo isso em Joshua, não o imagino dessa forma mas como Any não cansava de falar que ele mudou totalmente depois que se conheceram.
O Josh é protetor e sensível, ele acolhe os filhos como ninguém aqui em Balder, mesmo os filhos tendo idade para fazer suas próprias coisas ele parece ter prazer em ajudar os filhos e é carinhoso e amoroso mesmo sendo muito rígido e severo. Agora eu entendo porque Kal nunca consegue ficar brigado com o pai, e isso me faz refletir em como eu serei para meus filhos se eu chegar a ter algum dia, que exemplo eu serei?
No meu passado eu já me relacionei com muitas mulheres e tem alguns homens, Elfas, bruxas e até fadas, alem das irritantes metamorfas e fiz coisas que não são muito boas, e Josh também mas isso não o impediu de dar um bom exemplo para os filhos mesmo tendo um passado sombrio. Isso que eu quero, essa grande e forte conexão com meus filhos, mesmo não sendo do meu sangue eu quero ser o melhor de mim. Mas dentro de mim existe essa escuridão! Essa névoa escura que quando perco o controle vidas são perdidas, esse é o motivo pelo qual até hoje não tive filhos, e é claro por que não encontrei alguém que eu queria, ou pelo menos alguém que não esteja comprometida! Any foi a única que amei de verdade e ainda amo, ela foi a única que me fez questionar a minha própria existência, a única que abriu meus olhos e me transformou em homem, talvez sem ela eu ainda seria um moleque que apenas gostava de se exibir por ser da realeza e ser amado e desejado por todos. Eu amadureci e mudei, a única coisa que não muda dentro de mim é o forte e grande amor que sinto por Any, sei que é errado pensar que um dia, um dia iremos ficar juntos mas eu não consigo não pensar. Eu quero ela mas por escolha dela, não por forçar a barra e sei que ela do não está comigo porque eu posso amar ela a ponto de entregar a minha vida, mas tem um cara que a ama a ponto de dar a ela o universo inteiro! Como se competir com um homem desse? Como tentar competir com Josh se ele foi capaz de desistir do próprio planeta, da sua própria raça e enfrentou anciões e entidades tudo por ela? Que suportou as piores dores que alguém pode imaginar, como eu posso contra isso? Eu sou um Rei, mas estou muito mais abaixo do Josh.

Levantei da cama e parei de lamentar e desejar uma vida que eu não posso ter... Pelo menos não por agora. Após uma ducha matinal coloquei uma roupa leve e um tênis confortável, hoje vou correr um pouco pela floresta.
Terminei minha refeição da manhã e peguei um comunicador o colocando no ouvido. Sai correndo por trás do castelo e entrei na floresta pela trilha e fui correndo pela mesma. Passei por alguns adolescentes e passei por Logan, um garoto que Kal vivia falando dele e o quanto ele foi babaca, o garoto percebeu minha presença e ficou sem entender até porque não é normal encontrar o Rei andando pela floresta. Ele e outros adolescentes me cumprimentou e retribuir a eles mas logo continuei correndo. Passei próximo a Vila e não quis passar por ela pois tenho certeza que alguém iria me chamar para falar algum problema ou apenas para jogar papo fora. Passei pela Escola no grande campus que fica no meio da floresta e segui em diante. Fiquei correndo ainda um pouco depois até que descido voltar e faço todo caminho de volta, nisso haviam se passado mais de uma hora e recebo um chamado do Scott pelo comunicador.

- Como assim o X-04P está sendo habitado? Ele é um planeta morto a milênios, uns dos poucos que Christian não transformou em pedaços!- falo com ele que pede minha presença novamente- Já estou indo!- falo e logo começo a voar e menos de dois minutos estou no palácio

After I Met You 2- Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora