Nour•
Acordei cedo e tomei meu café e chamei Florian que ficou no quarto ao lado do meu. Queria fazer uma pequena corrida pela floresta encantada mas não queria ir sozinha e as criaturas da floresta iriam odiar o humor ácido de Jaden além de suas piadas sem graça, seríamos comidos vivos só pela presença dele.
Florian ainda estava muito tímido e com receio, sei que ele se sentia forasteiro e que não pertencia a este lugar. Mas para falar a verdade ele não pertence a lugar nenhum, seus olhos azuis extremamente encantadores e sua pele branca que parecia refletir a luz como uma espelho de água. Gostava da presença dele, me fazia sentir uma certa calmaria mesmo sabendo que a mãe dele é uma genocida psicótica e obcecada por pureza.
Fomos andando pela floresta que ainda estava um pouco escura e ele parecia perplexo com a beleza extrema que só Balder tinha. Parecia uma criança vistando a Disneyland pela primeira vez na vida, seus olhos brilhavam e o sorriso imenso não saía de seu rosto por nada. Aquilo me fazia rir e me trazia um sentimento de inocência, lembrei da primeira vez que fui no aniversário de uma amiga no Brasil e como fui recebida calorosamente, quando saímos nas ruas com todos comemorando a virada do ano de 2026. Conhecendo o verdadeiro amor e o calor dos brasileiros e a inocência de viver intensamente aproveitando cada momento sem dramas, brigas, problemas e preocupações.
....
Corremos por mais algum tempo e na maior parte do percurso em silêncio, ele não era de falar muito e sua vida também não era muito interessante. Nasceu no meio de uma guerra e desde então sempre vivia se escondendo nas sombras com medo e observando de longe, presenciando as atrocidades que o pai cometeu ao longo do tempo. Florian disse o quão forte foi o ódio que tomou conta do pai o transformando no que é hoje. Capaz de matar o próprio filho para ter o que é necessário para se vingar e destruir todos os mestiços e que não pertencem ao sangue dos ancestrais. Sua neurose era infinitamente grande que contaminava tudo trazendo apenas destruição e ruínas, destruindo vidas e a acabado com a alegria e o desejo de viver. Não imagino o como deve ser conviver com isso e lutar o máximo para não se deixar levar e se tornar um mostro igual com exemplos do próprio sangue. Não faço a mínima ideia de como a sanidade de Florian ainda está intacta!
Voltamos para o palácio e fomos tomar café, Jaden e já estava na mesa junto de minha prima, filha do sobrinho do meu pai. Aqui no palácio uma parte da família Reaken vive juntas, exceto pelos que idolatravam o meu pai. Todos foram para o Reino Negro e vivem nos luxuosos castelos e mansões extorquindo do pobres e desajustados, eles odeiam o meu irmão e fariam de tudo para o ver em ruínas mas sabem que o maior esforço seria inútil, Theo não é o Rei mais amado, porém posso garantir que ele não é um Rei fraco ou frágil.
Minha família é bem reservada, quase nunca faz aparições políticas ou se envolvem em conflitos alheios, diferente de Theo que deve a todo o momento estar pregando politicagem e interferindo e dando soluções para conflitos.Após terminarmos o café a Família Beauchamp chegou em peso no castelo exceto o Kalel que ainda estava em seu quarto com o namoradinho, que aliás é de péssima escolha pois a família Kuesel não são das melhores, digamos que fazem parte do círculo do mercado ilegal de pessoas além da política corrupta e sangrenta que pregam. Mesmo Philippe meu próprio pai nunca se deu muito certo com os Kuesel porque tudo o que eles fazem tem um propósito e não é nada mais nada menos do que buscar mais poder e se tornarem mais ricos! Isso é a única coisa que importa para eles.
— Nour e Jaden? Preciso do relatório de treino dos protetores, caso necessário irei intervir e acrescentar métodos mais drásticos caso não ver um retorno rápido! Não é nada com vocês, o problema é que eles são crianças brincando com espadas e precisam saber que são adulto e guerreiros !— Josh disse e apenas dou um sorriso e jogo meu cabelo para apenas um lado e mando um beijinho sarcástico
VOCÊ ESTÁ LENDO
After I Met You 2- Beauany
FantasyUm Novo Mundo, Uma Nova História... Os futuro Chegou, Mas o Passado Permanece... . . . . . . . . . . . . . . . . . . ⚠️Não apropriado para menos de 16 Anos! (Drogas ilícitas, violência, sexo)