Capítulo 30

16 3 0
                                    

Jaden•

Acordei sentindo um cheiro de sangue e um gosto metálico na boca que ardia ao tentar abrir para respirar. Mal conseguia puxar o ar pelas narinas por causa do sangue acumulado seco e da dor que sentia. Tentei me levantar mas minha perna estava deslocada. Lembrei de quando fui jogado contra a pilastra e caí por cima da minha perna, merda, eu preciso de sair daqui!

Me arrastei para perto de onde aquele psicopata quebrou a cadeira e pego uma das pernas quebradas, vou colocar fogo naquela pilastra e sair daqui de qualquer forma, nem que eu fiquei o dia todo girando essa madeira para colocar fogo!

Passei algum tempo tentando e nada, apenas fumaças saiam mas nada de fogo. Estava esgotado sem nenhuma energia com muita sede e a garganta arranhando pela falta de líquido, meu corpo provavelmente já está se desidratando ou estou tonto com a visão turva pelas pancadas? Que infeliz hora eu decidi viajar a metade do Universo? Joshua tem poderes de Portais porque ele não foi me visitar? Ele mal deve se lembrar de mim! Acho que ele deve ter esquecido todo mundo! E eu nem devia ter vindo atrás de alguém que não se importa!

Cala boca seu idiota! Josh é seu irmão, porque está dizendo isso? Já estou ficando muito desidratado. Alguém poderia aparecer para me ajudar....

Escutei um barulho me dispersando de meus pensamentos. Minha mente estava atenta entre meus olhos ardendo e visão turva, meu peito bombeava o sangue que restara em meu corpo em uma velocidade bem alta para batimentos cardíacos, o medo era tudo o que sentia, além dos arrepios que saíam dos meus pés aos fios de cabelo. Me encolhi naquela pilastra de madeira com uma das pernas e a outra que estava deslocada permaneceu esticada. Até que a porta rangiu igual aqueles episódios de terror da American Horror Story. Agora em minha mente só sabia lembrar de Nour, como pude esquecer dela! Nunca devia tê-la deixado.

A porta se abriu completamente e logo vi uma criatura brilhante voando, o que me deixou surpreso e com mais medo ainda. Suas asas eram como de libélula, tinha um vestido verde que cobria as pernas e o rosto brilhante pequeno com olhos pretos e cabelo amarelos que se espalhavam pelo ar com o movimento das asas. Se aproximou de mim e me encarou, aquela coisa parecia com as fadinhas da coleção da Tinker Bell da Sofie filha de Sina. Ela era pequena do tamanho da minha mão, e ficou voando próxima a mim como se fosse um mosquito decidindo se iria me atacar e alimentar do meu sangue ou se iria ir embora e me ignorar como se não existisse ou como se não fosse útil.

- Socorro...- disse fraco involuntariamente

- Você não é o Josh!- uma voz aguda e grossa ecoada surgiu em minha cabeça

- Você conhece o meu irmão?- disse ainda fraco a aquela pequena criatura que me encarou antes de responder

- Você é o irmão da Terra! Seu sangue é tão valioso mas o segundo do Reino Mágico já deve saber que você estar aqui, não arriscaria enfrentar a ira do grandioso e poderoso Joshua que aprisionou o Dominador!- a fadinha disse com a voz ecoando em minha mente

- Mas espera....- não conseguia falar e a fadinha foi até às correntes e me interrompeu

- Não posso te ajudar! Ferro queimam as fadas!- ela disse em minha mente

- Você precisa me ajudar! A Nour está em perigo! A princesa Nour, você conhece?- disse a ela que me encarou

- Eu sei quem é Nour! Acha que sou sem conhecimento?!- disse rude me deixando constrangido

- Eu não queria lhe ofender!- disse pedindo desculpas

- Eu não posso fazer nada, eu posso manipular luz e nada mais! Se as correntes fossem de qualquer outro metal eu lhe ajudaria!- diz indo embora

After I Met You 2- Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora